Atualização Free Fire dezembro 2021: tamanho do arquivo APK revelado

Existem dezenas de novos recursos e melhorias que foram incluídas
Atualização Free Fire dezembro 2021: tamanho do arquivo APK revelado

Ronny Rolim

Finalmente, a iteração mais recente do Free Fire, a atualização de dezembro, foi lançada. Existem dezenas de novos recursos e melhorias que foram incluídas, que os usuários irão experimentar uma vez que o período de manutenção seja concluído.

Para dar uma visão geral, Chrono , Kamir, Maxim, D-Boas e Thiva são alguns dos personagens que ajustaram suas habilidades, enquanto a lista de armas é ainda maior. Agora no modo Contra Squad, os jogadores podem carregar um número específico de granadas. Além dos ajustes aos já existentes.

Tamanho do APK da atualização Free Fire dezembro 2021

Atualização Free Fire dezembro 2021
Tamanho do arquivo APK (imagem via Free Fire)

Para usuários do Android, a atualização Free Fire dezembro 2021 está disponível para download na Google Play Store. Ao mesmo tempo, os usuários do iOS podem baixar o APK na Apple Store.

O tamanho do arquivo APK da atualização Free Fire dezembro 2021 para Android é de cerca de 769 MB e para iOS são de 2GB. No entanto, é essencial notar que muitos recursos, a exemplos de skins e pacotes de personagens, serão baixados após a a instalação do jogo.

  • Arquivo APK para iOS: Clique aqui
  • Arquivo APK para Android: Clique aqui

Alguns usuários poderão ter problemas para baixar a nova versão na Google Play. Caso esteja com problemas para atualizar o Free Fire, tente os passos abaixo:

  • 1. Limpar o cache da Google Play deve resolver:
  • Vá até: Configurações -> Aplicativos -> Selecione a Google Play -> Limpar o cache
  • 2. Caso o problema persista, verifique se há espaço suficiente no seu celular. Você pode ver isso na página do Free Fire do Google Play
  • 3. Verifique se sua bateria está alta. Caso contrário, coloque o celular na tomada.
  • 4. Tenha certeza se sua conexão está estável. Dê preferência para uma conexão Wi-Fi.

A nova atualização do Garena Free Fire está finalmente lançada! Clique aqui para obter as últimas notícias e códigos de resgate do Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: