Download Free Fire 2023: veja como baixar o jogo atualizado nas lojas Android e iOS

Saiba como atualizar o battle royale da Garena após a atualização de janeiro (2023)
Download Free Fire 2023: veja como baixar o jogo atualizado nas lojas Android e iOS

Ronny Rolim

Os próximos meses, sem dúvida, serão recheados para os jogadores de Free Fire e sua versão MAX. Isso porque a atualização da versão OB38 está prevista para 11 de janeiro de 2023 e os novos recursos manterão os usuários ocupados.

Desde o lançamento do Servidor Avançado, os jogadores estão de olho na próxima atualização. Os desenvolvedores ainda postaram vários teasers dos recursos, contribuindo para a empolgação dos fãs, pois a versão certamente parece trazer mudanças para torná-los agradáveis.

No geral, os desenvolvedores seguirão com uma celebração maior do que nunca para comemorar a nova temática de natal.

Data e hora de lançamento do Free Fire OB38 em 2023

Download nova versão do Free Fire
Download nova versão do Free Fire

Com base nesse evento e nas informações exclusivas do Free Fire Mania, a nova versão atualizada do Free Fire OB38 será lançada em 11 de janeiro de 2023. Além disso, as versões nornal e a MAX recebem atualizações no mesmo dia. Assim, os usuários podem baixar a atualização janeiro 2023 em dispositivos Android e iOS na data acima.

Como a maioria já sabe, para qualquer atualização importante, a Garena coloca o servidor offline para manutenção para garantir uma transição tranquila para a nova versão. Os desenvolvedores geralmente lançam a atualização algumas horas após o início da manutenção planejada, o que também pode ser o caso desta versão.

Os servidores ficaram fora do ar nas últimas atualizações do Free Fire por volta das 0h00 às 9h00. Portanto, espera-se que a atualização seja lançada neste mesmo horário.

Download Free Fire atualizado: veja como baixar a nova versão

Download Free Fire 2023
Download Free Fire 2023

Os jogadores podem baixar a atualização pela Google Play Store e Apple App Store, e somente após a manutenção eles podem acessar o Free Fire assim que os servidores estiverem funcionando. Para atualizar o jogo, os usuários devem acessar uma das opções abaixo:

Portanto, após a atualização Free Fire janeiro 2023, os jogadores devem atualizar o Free Fire nas lojas oficiais com os links disponibilizados acima. Vale lembrar que a Garena não recomenda o download de fontes externas que não sejam os canais oficias. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: