Atualização Free Fire agosto 2023: Garena divulga data oficial da manutenção OB41

Nova versão do Free Fire chega na quinta-feira e o servidor não deve ficar fora do ar para manutenção
Atualização Free Fire agosto 2023: Garena divulga data oficial da manutenção OB41

Ronny Rolim

Com a chegada do Servidor Avançado, os jogadores já deram uma espiada no que os desenvolvedores têm preparado para a próxima atualização Free Fire em agosto 2023. Além disso, a Garena anunciou oficialmente o lançamento da atualização e revelou seus banners para destacar as principais mudanças que chegarão no jogo, fazendo o hype geral disparar.

Mudanças nas habilidades dos personagens e Pets, um novo sistema de personagem e ajustes Contra Squad (CS) e Battle Royale (BR) são alguns dos principais elementos da próxima atualização FF. Além disso, os jogadores podem esperar muitos novos eventos e brindes após a conclusão do evento para mantê-los engajados no jogo.

Data e hora de lançamento da atualização Free Fire agosto 2023 (OB41)

Próxima atualização do Free Fire acontece em 10 de agosto
Próxima atualização do Free Fire acontece em 10 de agosto

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, a atualização do Free Fire agosto 2023 (versão OB41) acontece na quinta-feira, dia 10 de agosto de 2023. Embora a Garena não tenha anunciado oficialmente o horário de lançamento, é possível prever o horário exato da atualização conforme as últimas versões.

Nem é preciso dizer que as atualizações para qualquer jogo multijogador online são geralmente precedidas por um longo período de manutenção antes da nova versão. Para esse fim, os desenvolvedores provavelmente começarão a manutenção para a versão mais recente do jogo por volta das 1h00 às 10h00 da manhã do próximo dia 10.

Vale lembrar que a Garena ainda não divulgou o cronograma de manutenção da aguardada atualização Free Fire agosto 2023. No entanto, os desenvolvedores mencionaram que o período de manutenção será mais curto, e é por isso que os horários podem variar desta vez.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: