Atualização Free Fire 2023: Slots de habilidades para personagens serão gratuitos

Expectativa é que nova atualização esteja disponível a partir do dia 11 de janeiro
Atualização Free Fire 2023: Slots de habilidades para personagens serão gratuitos

Ronny Rolim

Após a chegada da atualização do Free Fire OB37 em novembro de 2022, a Garena se prepara para o lançamento da próxima atualização. Os desenvolvedores testaram minuciosamente o próximo conteúdo durante o Servidor Avançado que estava disponível na última semana de dezembro.

Agora, a primeira atualização Free Fire em 2023 está pronta e faltam apenas alguns dias para que os jogadores possam aproveitar a versão mais recente. Os desenvolvedores revelaram a data da atualização e entre as principais novidades está o fim da cobrança de ouro ou diamantes para abrir Slots de habilidades de personagens.

Garena libera Slots de habilidades grátis no Free Fire

Slot de personagens grátis no Free Fire
Slot de personagens grátis no Free Fire

Slots de habilidades para personagens no Free Fire são um recurso que permite aos jogadores utilizarem o poder de outros personagens em um só. No total cada personagem pode ter até 4 habilidades que atualmente são desbloqueadas com ouro.

Inicialmente, nos seus primeiros meses de vida, o Free Fire não possuía Slots de habilidades nos personagens e logo quando a Garena implantou o sistema, o custo para liberar cada um era em diamantes.

Em dezembro de 2019 foi possível optar por abrir novos Slots de habilidades através do uso de diamantes ou ouro.

Agora, para a atualização Free Fire de janeiro 2023, o Free Fire Mania confirmou, com exclusividade, que os Slots serão gratuitos e não haverão cobranças para abrir nenhuma das quatro (4) vagas de habilidades em cada personagem.

Assim, a partir de 11 de janeiro de 2023, data prevista para a atualização do Free Fire, os jogadores poderão abrir Slots de habilidades gratuitos no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: