Atualização Free Fire 2021: Nova arma "Fuzil de tratamento" traz alta potência contra os inimigos

Além de curar seu companheiro, a arma oferece danos altos no corpo do personagem adversário.
Atualização Free Fire 2021: Nova arma "Fuzil de tratamento" traz alta potência contra os inimigos

Clara Camargo

Hoje (28) chegou mais uma nova atualização no Free Fire, e com ela chegou muitas novidades para os jogadores, nerf de armas e personagens, mas temos também armas novas. A nova arma "Fuzil de tratamento" traz alta potência contra os inimigos.

Veja também: Atualização Free Fire Setembro 2021: notas da atualização, veja tudo que vai mudar

Free Fire
Free Fire

Bem parecida com o funcionamento e a estética de uma arma já presente no jogo, a "Plasma", e assim como a "pistola de tratamento", o novo Fuzil de tratamento pode ser usado tanto para curar seus companheiros, quanto para se defender contra seus inimigos.

Fuzil de Tratamento Free Fire
Fuzil de Tratamento Free Fire

Na semelhança com a Plasma, podemos dizer que a arma tem um limite de tiros que podem ser disparados até a arma travar ou "esquentar" como dizem. 

São 10 tiros disponíveis até a arma chegar ao limite (superaquecer), com esse limite alcançado, a arma chega a 100% e não efetua mais disparos até que ela volte à 0%. A parte boa desse limite, é que ele é restaurado, assim podendo usar a arma mais de uma vez, tendo poder ilimitado.

Fuzil de Tratamento - Free Fire
Fuzil de Tratamento - Free Fire

Falando sobre a parte de cura, a nova arma traz vantagens para ser usadas com os companheiros de equipes, mirando automaticamente no personagem aumentando a velocidade de cura.

Dano

Capa - Free Fire
Capa - Free Fire

O dano do Fuzil de Tratamento quando usado contra os inimigos pode ser facilmente comparado as armas SVD, AC80, Carapina e Parafal, que são armas bastante utilizadas e de alta potência, denominadas como "armas de um tiro".

O dano das armas de um tiro são bem mais altos comparados as armas de AR comuns, como por exemplo: Scar, AUG, Atiradeira, M4A1 entre outras presentes no jogo.

A seguir, será possível ver os dados da arma sendo usada contra os personagens dos jogadores adversários em determinadas situações.

Dano no capa

  • Sem capacete - 385
  • Capacete 1 - 257
  • Capacete 2 - 211
  • Capacete 3 - 165

Dano no peito

  • Sem colete - 70
  • Colete 1 - 46
  • Colete 2 - 35
  • Colete 3 - 23
  • Colete 4 - 21

Dano braços e pernas

  • -52

Por fim, para quem deseja testar a nova arma "Fuzil de tratamento", ela já está disponível no modo treinamento para uso, junto com as outras novidades da atualização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: