Atirador de Ouro Free Fire: evento recebe conjunto Marujo das Cascatas e itens temáticos

Os giros na roleta custam a partir de 2 diamantes e jogadores ganham prêmio de participação grátis
Atirador de Ouro Free Fire: evento recebe conjunto Marujo das Cascatas e itens temáticos

Ronny Rolim

A Garena liberou nesta quarta-feira (3) o retorno do evento Atirador de Ouro para o servidor brasileiro do Free Fire. Dessa vez, a festividade trouxe os itens inéditos com a temática “Marinheiro das Cascatas”, incluindo o conjunto Marujo das Cascatas e também a prancha, mochila e espólio com o mesmo tema. Embora o evento exija que sejam gastos diamantes, os usuários podem ganhar uma recompensa de participação grátis.

Os cosméticos sempre foram um bem precioso no título de battle royale, e a Garena lança novos regularmente para oferecer uma ampla gama de cosméticos aos jogadores. Os novos e exclusivos são geralmente lançados através de eventos que exigem que os jogadores gastem a moeda premium do jogo.

Evento Atirador de Ouro no Free Fire disponibiliza skins atraentes

Evento Atirador de Ouro Free Fire
Evento Atirador de Ouro Free Fire

Atirador de Ouro é um dos eventos que marca a chegada de itens inéditos e retornou ao servidor do Free Fire Brasil em 3 de agosto de 2022. O evento permanecerá aberto aos jogadores até 9 de agosto de 2022, e eles terão que pagar diamantes para receber recompensas aleatoriamente.

Ao girar no evento clicando no botão “Atirar”, o sistema do evento Atirador de Ouro irá girar a roleta da sorte que entregará um item aleatório ao jogador, em seguida, um dos itens disponíveis a direita entram na roleta. Vale ressaltar que o primeiro giro conta com um desconto de 70%, caindo de 9 para 2 diamantes.

Além disso, a medida que os jogadores realizam giros na roleta, o preço de cada rodada aumenta, fazendo com que o número de diamantes gastos também cresça a cada clique no botão “Atirar”.

Por fim, o evento “Atirador de Ouro” terminará quando todas as recompensas forem coletadas do tambor, incluindo os itens principais: conjunto Marujo das Cascatas, Prancha e Mochila Marinheiro das Cascatas e também o Espólio Taça das Águas.

Conjunto Marujo das Cascatas no Free Fire
Conjunto Marujo das Cascatas no Free Fire

Vale lembrar que as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios são os seguintes (de acordo com a raridade dos itens no Free Fire):

  • Roxo: 21%
  • Azul: 79%

Caso os jogadores tenham alguma dúvida sobre o evento, os desenvolvedores orientam que eles entrem em contato com o Suporte Garena Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: