Free Fire recebe evento Atirador de Ouro com até 80% de desconto nesta segunda (17)

Os primeiros giros na roleta são com 80% de desconto e jogadores ganham prêmio de participação grátis
Free Fire recebe evento Atirador de Ouro com até 80% de desconto nesta segunda (17)

Ronny Rolim

A Garena irá retornar na próxima segunda-feira (17) com o evento Atirador de Ouro para o servidor brasileiro do Free Fire. Dessa vez, a festividade trouxe os itens inéditos, incluindo a prancha Universo Fragmentado e a Foice Festival das Luzes. Embora o evento exija que sejam gastos diamantes, os usuários podem ganhar uma recompensa de participação grátis.

Os cosméticos sempre foram um bem precioso no título de battle royale, e a Garena lança novos regularmente para oferecer uma ampla gama de cosméticos aos jogadores. Os novos e exclusivos são geralmente lançados através de eventos que exigem que os jogadores gastem a moeda premium do jogo.

Evento Atirador de Ouro no Free Fire disponibiliza skins atraentes

Evento Atirador de Ouro Free Fire
Evento Atirador de Ouro Free Fire

Atirador de Ouro é um dos eventos que marca a chegada de itens inéditos e retornará ao servidor do Free Fire Brasil em 17 de outubro de 2022. O evento permanecerá aberto aos jogadores até 23 de outubro de 2022, e eles terão que pagar diamantes para receber recompensas aleatoriamente.

Ao girar no evento clicando no botão “Atirar”, o sistema do evento Atirador de Ouro irá girar a roleta da sorte que entregará um item aleatório ao jogador, em seguida, um dos itens disponíveis a direita entram na roleta. Vale ressaltar que o primeiro giro conta com um desconto de 80%, caindo de 9 para 1 diamante.

Logo, não é possível repetir as premiações conquistadas e o evento termina assim que o usuário realizar dez giros, que totalizam 1.330 diamantes, já os preços exigidos vão desde nove até 399 diamantes. Confira abaixo os valores na ordem crescente de cada tentativa.

  • Primeiro giro: 9 diamantes
  • Segundo giro: 19 diamantes
  • Terceiro giro: 29 diamantes
  • Quarto giro: 49 diamantes
  • Quinto giro: 79 diamantes
  • Sexto giro: 99 diamantes
  • Sétimo giro: 149 diamantes
  • Oitavo giro: 199 diamantes
  • Nono giro: 299 diamante
  • Décimo giro: 399 diamantes

Além disso, a medida que os jogadores realizam giros na roleta, o preço de cada rodada aumenta, fazendo com que o número de diamantes gastos também cresça a cada clique no botão “Atirar”.

Por fim, o evento “Atirador de Ouro Free Fire” terminará quando todas as recompensas forem coletadas do tambor, incluindo os itens principais: Espólio Estilo de Batalha, Prancha Universo Fragmentado e a Foice Festival das Luzes.

Vale lembrar que as chances de ganhar níveis diferentes de prêmios são os seguintes (de acordo com a raridade dos itens no Free Fire):

  • Roxo: 21%
  • Azul: 79%

Caso os jogadores tenham alguma dúvida sobre o evento, os desenvolvedores orientam que eles entrem em contato com o Suporte Garena Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: