Arma Royale do Free Fire sumiu; saiba quando retorna

Roleta do Sorte Royale sumiu após a atualização de maio 2022 e até o portal Free Fire Mania conseguiu acesso a informação exclusiva.
Arma Royale do Free Fire sumiu; saiba quando retorna

Ronny Rolim

A cada nova atualização do Free Fire, novos itens chegam ao jogo, assim como são atualizadas as roletas do Sorte Royale, como o Arma Royale, por exemplo. Embora girar esta roleta seja um hábito comum dos fãs mais assíduos do Battle Royale, o item simplesmente sumiu e desapareceu do jogo desde a última manutenção e até agora não retornou.

Apesar de nenhuma informação tenha sido dada pela equipe da Garena do Brasil, afinal, apenas por aqui a roleta do Arma Royale sumiu, o Free Fire Mania conseguiu acesso a data do seu retorno, assim como a nova skin que estará disponível.

À princípio, a roleta do Arma Royale volta para o Free Fire em 30 de maio, ou seja, próxima segunda-feira, a partir da 00:00h. Vale lembrar que a skin será da arma MAC10 - Medo Flamejante.

Novo Arma Royale MAC10 Medo Flamejante

MAC10 Medo Flamejante no Free Fire
MAC10 Medo Flamejante no Free Fire

À princípio, na roleta do Arma Royale, um item épico garantido a cada três rodadas, incluindo a MAC10 Medo Flamejante. Além disso, é possível realizar cada giro pelo preço de 35 diamantes ou um ticket Arma Royale e dez giros de uma única vez, com mais uma rodada extra, no valor de 350 diamantes ou dez tickets Arma Royale.

Após a conclusão da promoção, que deve acontecer ainda nesta semana, cada giro retornará ao valor de um ticket Arma Royale ou 50 diamantes, com dez giros em somente uma alternativa por 500 diamantes ou dez tickets Arma Royale, além da obtenção de mais uma rodada extra.

Vale ressaltar que o Arma Royale costuma ser renovado a cada duas semanas no Free Fire e engloba a chegada de ao menos uma skin inédita e lendária. A premissa do evento segue o mesmo molde de grande parte dos outros acontecimentos presentes no propósito do Sorte Royale, com giros de valores predefinidos na utilização de diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: