Arma Evolutiva Free Fire: M1887 Agentes Dourados retorna ao jogo

Confira como conseguir e tudo sobre a arma evolutiva do jogo: M1887 - Agentes Dourados.
Arma Evolutiva Free Fire: M1887 Agentes Dourados retorna ao jogo

Ronny Rolim

A chegada das armas evolutivas pela primeira vez no Free Fire pode ser considerada uma coisa impressionante. Não sem razão, isso ocorre porque as armas evolutivas possuem vários lados que são mais atraentes quando comparados às skins de armas comuns.

As armas evolutivas do Free Fire possuem Emotes especiais, vários efeitos e, claro, a exibição diferenciadas. O próprio Battle Royale da Garena, em breve, terá o retorno da arma evolutiva: M1887 Agentes Dourados. A novidade retorna ao jogo em 17 de dezembro de 2022 através de um evento conhecido como Escolha Royale.

Confira abaixo como conseguir e tudo sobre a arma evolutiva do jogo: M1887 - Agentes Dourados.

Arma Evolutiva Baubau (M1887) - Agentes Dourados no Free Fire

Pode-se dizer, a arma evolutiva M1887 - Agentes Dourados é um item que tem como tema o quinto aniversário do Free Fire. Fica claro essa associação porque a novidade possui a cor roxa, a mesma da temática do aniversário FF em 2022.

Arma Evolutiva M1887 - Agentes Dourados no Free Fire
Arma Evolutiva M1887 - Agentes Dourados no Free Fire

Em geral, a nova arma evolutiva M1887 - Agentes Dourados também possui 7 níveis, onde os jogadores podem conseguir vários efeitos interessantes atualizando usando tokens evolutivos.

Em seu nível mais alto, a arma evolutiva M1887 - Agentes Dourados tem um Emote especial exclusivo que só pode ser equipado em contas de jogadores que atualizaram o item ao nível máximo.

Vale lembrar que os jogadores poderão encontrar a nova arma evolutiva M1887 - Agentes Dourados através do evento Escolha Royale Free Fire que, apesar de não confirmado pela equipe da Garena no Brasil, deve chegar nos próximos dias.

Além disso, skins evolutivas de armas podem ser evoluídos usando Tokens específicos no Free Fire. A cada nível que sobe, é habilitado um novo efeito visual diferente. Os privilégios da skin M1887 - Agentes Dourados será um visual novo, efeito ao acertar, ao atirar, ao abater, Emote especial e anúncio de abate.

Como conseguir a skin da Baubau (M1887) - Agentes Dourados no Free Fire?

Arma Evolutiva Baubau (M1887) - Agentes Dourados no Free Fire
Arma Evolutiva Baubau (M1887) - Agentes Dourados no Free Fire

As skins evolutivas para armas são disponibilizadas pelo evento Escolha Royale. Para conseguir a nova M1887 - Agentes Dourados no Free Fire é necessário ter diamantes para rodar a roleta. Vale ressaltar que os eventos para conseguir as skins são temporários e as formas de obter podem mudar com tempo.

No Escolha Royale, os jogadores devem excluir dois prêmios indesejadas e, em seguida, rodar a roleta para tentar receber o grande prêmio. Cada giro subsequente custará diamantes. Os preços para os giros seguidos são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Além de conseguir a skin da arma, é preciso evoluir item através de Tokens para ter todos os efeitos visuais.

Escolha Royale: Valores e diamantes necessários

Sendo assim, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale do Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto com a skin M1887 - Agentes Dourados no Free Fire, disponível em breve dentro do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: