Arita Free Fire: pet coruja chega no sábado; veja habilidade e saiba como conseguir

O novo pet do Free Fire, Arita, estará disponível no battle royale da Garena a partir de 20 de agosto de 2022.
Arita Free Fire: pet coruja chega no sábado; veja habilidade e saiba como conseguir

Ronny Rolim

Os eventos de recarga Free Fire provaram ser bastante populares entre os jogadores. Isso permite que eles consigam itens adicionais para adquirir um certo número de diamantes, aumentando o valor do dinheiro gasto no jogo. Assim, os jogadores aguardam ansiosamente os novos eventos para colocar as mãos em recompensas gratuitas.

Após o término do evento de recarga presente atualmente no Free Fire: Katana - Agentes Dourados, a Garena irá incluir uma nova recompensa, o recém-introduzido pet Arita, o novo pet Coruja do Battle Royale. O pet estará disponível no jogo para os usuários que recarregarem qualquer quantidade de diamantes.

Garena libera um novo evento de recarga no Free Fire

O novo evento de recarga Free Fire será incorporado ao servidor do Free Fire Brasil no dia 20 de agosto de 2022 e permanecerá aberto aos jogadores até 22 de agosto de 2022. Os usuários nesse período podem adquirir diamantes para receber os seguintes itens gratuitamente:

  • Compre 1 diamantes ou mais para conseguir o pet Arita, a nova coruja do Free Fire.

Novo Pet Free Fire: Arita (Coruja)

Novo pet do Free Fire é uma Coruja chamada Arita
Novo pet do Free Fire é uma Coruja chamada Arita

À princípio, o novo pet Free Fire é um animal que vive no ar e se parece com uma coruja. Agora, os desenvolvedores do jogo adicionarem a seguinte descrição ao pet Arita: “Eu nasci da curiosidade instigada por um mundo de mistérios”. Além disso, diversas skins serão lançadas com a chegada do pet, confira:

  • Skin de Pet: Arita Exploradora
  • Skin de Pet: Arita Cósmica
  • Skin de Pet: Arita das Montanhas

Habilidade do Pet Arita Free Fire

Habilidade pet Arita Free Fire
Habilidade pet Arita Free Fire

No geral, a habilidade do novo pet Arita (Coruja) chama-se “Guaritando” e consiste em aumentar o alcance e a duração de habilidades ou itens que escaneiam a área. Sem tempo de recarga.

“Aumenta o alcance e a duração de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.”

Confira os níveis da habilidade:

  • Nível 1: Aumenta o alcance em 10 metros e a duração em 1 segundo de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.
  • Nível 2: Aumenta o alcance em 10 metros e a duração em 1,5 segundo de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.
  • Nível 3: Aumenta o alcance em 10 metros e a duração em 2,5 segundos de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.

Em outras palavras, cada nível que aumenta a habilidade do novo pet Arita (Coruja), os personagens como Evelyn, por exemplo, tem uma melhoria em sua habilidade.

O novo pet do Free Fire, Arita, estará disponível no battle royale da Garena a partir de 20 de agosto de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: