Após ser campeão da NFA Division, coach da Trem 10 fala suas expectativas para a equipe

A equipe irá disputar uma vaga na Liga das Américas junto com outras equipes renomadas no cenário.
Após ser campeão da NFA Division, coach da Trem 10 fala suas expectativas para a equipe

Clara Camargo

Nesta semana ocorreu a grande final da NFA Division, onde a Trem 10, equipe emuladora da TOP 10 E-sports, foi campeã com mais de 100 pontos de vantagem do segundo colocado.

Veja também: Trem 10 é campeã da NFA Division

(Trem 10 campeã da NFA Division)
(Trem 10 campeã da NFA Division)

Inicialmente, com essa vitória a equipe seguirá para o  para disputar a vaga para a Liga das Américas, campeonato internacional realizado pela NFA. Além da Trem 10, as equipes Arcas de Noé, Tropa Orn e Quebradagg também estarão na disputas pela vaga no campeonato.

O coach da equipe Gabriel "Gb7" Meireles, falou com exclusividade ao Free Fire Mania sobre a sensação de ter sido campeão da NFA Division, veja:

"A sensação de ser campeão e única, ainda mais se tratando do meu primeiro título e de ser uma NFA! Não só eu, como todos do time estamos muito felizes com essa conquista. Vamos buscar outros títulos!", pontuou.

Sobre a Liga Das Américas, GB7 ressaltou que as expectativas estão altas e deixou claro que a equipe está preparada e que vão buscar esse título:

"As expectativas são as melhores! Nossa equipe esta em uma crescente muito boa e com certeza vamos entrar nessa LDA para buscar o titulo. Estamos em constante evolução e com total certeza estaremos preparados para passar o trem em qualquer um! #GoTrem10", comentou GB7.
(Liga Das Américas)
(Liga Das Américas)

Por fim, a Liga Das Américas é um campeonato realizado pela NFA Brasil e Latam com o objetivo de consagrar a melhor equipe e jogador emulador das Américas. O campeonato viverá sua segunda edição, entretanto sua data ainda não foi divulgada. Antes da competição final, acontece um Play-in onde as equipes disputam a vaga no campeonato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: