Após ser campeã da Champions LBR pela Noise, Thurzin desabafa: "só eu sei o que passei"

Jogador da Noise, Thurzin, faz desabafo em seu Twitter após ser campeão da Champions League LBR.
Após ser campeã da Champions LBR pela Noise, Thurzin desabafa: "só eu sei o que passei"

Ronald Queiros

Na noite de ontem (25), aconteceu a final da Champions League LBR, que reservou fortes emoções e teve a Noise como grande campeã da primeira edição do campeonato. Após anúncio do campeão, o jogador Thurzin faz um pequeno desabafo em seu Twitter “Só eu sei o que eu passei”.

Foto/Divulgação - Champions League LBR

A Champions League LBR foi um campeonato que reuniu 12 equipes que já venceram algum campeonato, em disputa para acrescentar mais um título em seu vitorioso currículo. O campeonato foi de curta duração e teve fortes emoções com a reedição de uma rivalidade que marcou época no cenário competitivo emulador, Noise x Faz o P

Devido a vantagem de 88 pontos estabelecida nos dias anteriores, a Noise conseguiu suportar a pressão imposta por Faz o P e Deuses no último dia da competição e se sagrou campeã por apenas 4 pontos de diferença. Após o anúncio de campeão, o jogador da Noise, o Arthur “Thurzin” Fernandes, faz um pequeno desabafo em seu Twitter “Só eu sei o que eu passei”. Confira:

“Não tenho nem palavras, rapaziada. Amanhã vou acordar e falo com vocês. Somente agradecer a Deus por tudo, só eu sei o que eu passei nesses últimos 7 meses. Obrigado por tudo, somente isso.” Finalizou o jogador.
Foto/Divulgação - Thurzin

Em resumo, após ser campeão da Champions League LBR pela Noise, o jogador Thurzin faz um pequeno desabafo em seu Twitter.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: