Após NFA aderir às regras da Garena, jogadores da competição são verificados no jogo

Nesta tarde diversos jogadores foram surpreendidos com suas contas sendo verificadas.
Após NFA aderir às regras da Garena, jogadores da competição são verificados no jogo

Clara Camargo

O verificado ainda é uma novidade recém chegada no jogo, tendo apenas aqueles que são jogadores profissionais e influenciadores oficiais de Free Fire, mas após a NFA aderir às regras da Garena, jogadores da competição são verificados no jogo.

Veja também: V de Verificado Free Fire: tudo que você precisa saber sobre o símbolo de influenciadores

Verificado - Free Fire Mania
Verificado - Free Fire Mania 

A Liga NFA é uma organização de campeonatos para emuladores de Free Fire, com o formato inspirado nas grandes competições do exterior como NFL e NBA. Foi criada no começo de 2019 para organizar e ajudar o cenário competitivo dos emulador de Free Fire a crescerem no cenário. 

Recentemente a NFA aderiu as regras da Garena para o uso do client spec (sala aérea), nesta regras há a proibição de restringir personagens e armas do jogo como ocorria no campeonato.

Veja também: Garena Free Fire regulamenta campeonatos para emuladores, confira as regras

Hoje (28), no meio da tarde, os jogadores da competição tiveram a surpresa de uma verificação em massa, e todos eles receberam o símbolo de verificado no jogo. Foram mais de 8 equipes que ficaram inteiramente verificadas.

xtreino emuladores
xtreino emuladores 

Após isso, foi levantada uma dúvida pelos próprios jogadores de que esse seria mais um passo para a tão esperada oficialização dos emuladores, já que o cenário emulador não reconhecido oficialmente pela Garena.

O jogador Luci, que representa a equipe da Bastardos na competição, levantou essa tese em seu perfil no Twitter, após ter recebido seu verificado no jogo. Veja:

Essa hipótese também foi cogitada assim que a regulamentação com as regras da Garena surgiu no cenário, tanto pelo público, como pelos jogadores.

Por fim, ainda não foi nada confirmado pela Garena e nem pela NFA, existem apenas teorias de que essa oficialização está cada vez mais próxima.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: