Após destacar-se pela Cartel Sur no Play-in, Bagno anuncia que está Free Agent e aberto á propostas

Sem oportunidades no competitivo brasileiro, o jogador representa equipe estrangeira no Play-in e se destaca.
Após destacar-se pela Cartel Sur no Play-in, Bagno anuncia que está Free Agent e aberto á propostas

Ronald Queiros

O Play-in da Liga das Américas chegou ao fim nesse domingo (10) e terminou com domínio absoluto das equipes brasileiras. Por outro lado, o jogador Bagno que representou a Cartel Sur na competição e se destacou bastante, anunciou que está Free Agente (agente livre).

Bagno atuando pela NSE Esports
Bagn,  ex-jogador da NSE, se destaca no Play-in da LDA com a Cartel Sur (Foto/Divulgação - Bagno)

O Rodrigo “Bagno” é um jogador que ficou popularmente conhecido no cenário competitivo emulador devido ao seu boa jogabilidade com o personagem Wukong e já teve passagem por equipes como: NSE EsportsRed Canids, Game Over, Lancaster e recentemente representou a Cartel Sur no Play-in da LDA.

No Play-in da Liga das Américas, a Cartel Sur foi a equipe que teve melhor desempenho dentre as equipes estrangeiras, classificando em 3º lugar pelo grupo A na primeira fase do torneio e na grande final ficou na 7ª posição. Nas duas ocasiões a CSUR foi a equipe estrangeira melhor posicionada.

Mesmo ficando de fora da zona de classificação com sua equipe, o Bagno se destacou e chegou a liderar a disputa pelo MVP, mas posteriormente acabou caindo na tabela assim como a Cartel Sur e o título ficou com o Rekkon da Faz o P. Após a conclusão do Play-in, o Bagno comentou sobre a sua atuação. Confira:

“Fiquei um tempinho fora do competitivo brasileiro porque não tive nenhuma oportunidade ultimamente. Chegar agora e ver essa imagem (ele liderando o MVP) me deixa feliz pra caramba por conseguir mostrar meu potencial. É um resultado de muito treino e dedicação, fazendo uma função muito difícil e que nunca tinha feito antes (CPT).”

Por fim, após destacar-se no Play-in representando a Cartel Sur, o Bagno anunciou que está Free Agente e 100% aberto a propostas, uma boa oportunidade para as equipes que estão reformulando os elencos para as competições em 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: