Após boatos, coach da Noise deixa portas abertas para retorno de LOUD Lzinn para a equipe “Vamos fazer testes”

Knight, coach da Noise, deixa em aberto uma possível volta do Lzinn para a equipe no futuro.
Após boatos, coach da Noise deixa portas abertas para retorno de LOUD Lzinn para a equipe “Vamos fazer testes”

Ronald Queiros

Em breve entrevista concedida para o portal de notícias “Frifas New’s”, o Knight, headcoach da Noise (equipe emulador da LOUD), comentou sobre um possível retorno do Lucas “Lzinn” para ajudar o time na reta final da Liga NFA 6.

Lzinn, Dionis e Next
Foto/Divulgação - Lzinn

Recentemente surgiu um rumor de que o jogador Lzinn queria voltar para o competitivo devido a má fase da equipe da Noise na Liga NFA (Nós fazemos acontecer) Season 6 e o dos comentários feitos pelo próprio jogador em sua rede social. Veja:

Em breve entrevista concedida pelo coach da Noise ao portal de notícias “Frifas New’s”, o Knight foi perguntado sobre o Lzinn e se acha necessária a presença de mais um jogador na equipe, que já tem Thurzin, Next, Lucca, Dionis e o Bradock. Confira: 

“Acredito que possa acrescentar muito, mas pelo curto espaço de tempo a gente não teria como encaixar o Lzinn ou dar uma oportunidade para ele mostrar o seu talento e entrosar com a equipe. Então, a gente acredita que esses jogadores sejam capacitados de estar suprindo o que precisamos até as finais da NFA.”

O jogador Lzinn atua como rush e chegou a jogar uma rodada nas semifinais dessa Season de Liga NFA. Mesmo estando muito tempo sem jogar competitivamente, o jogador teve uma excelente performance, ficando no top 5 do Ranking MVP (Most Valuable Player) entre os jogadores que mais fizeram abates no dia com 11 eliminações.

Apesar da bom desempenho, o jogador não teve sequência no time. Ao ser perguntado sobre uma volta do Lzinn no futuro, o Knight deixou as portas abertas e disse que vai testá-lo, mas no momento vai focar nos jogadores que tem. 

“Vamos fazer os testes, mas o ideal no momento é a gente seguir trabalhando com esse grupo.” Finalizou o Knight.

A equipe da Noise não está vivendo um bom momento na final presencial da Liga NFA 6 e atualmente amarga a 10° posição na tabela com 269 pontos, 66 abates e 2 vitórias em 24 quedas. Já se passaram 4 dos 10 dias da final e a equipe precisa se recuperar o quanto antes para ainda ter chances de brigar pelo título.

Tabela da Liga NFA 6
Foto/Divulgação - Liga NFA 
Tabela da Liga NFA 6
Foto/Divulgação - Liga NFA

O Lzinn fez parte do time supercampeão da Noise, que era composto por Gabriel “Bak”, Arthur “Thurzin” Fernandes, Lucas “Lzinn” e Jordan “JJ”. Entre todos os integrantes, o Bak foi o único a sair do time que encantou o cenário competitivo.

Antigo time da Noise
Foto/Divulgação - Lzinn

O jogador teve saída conturbada da LOUD e atualmente se encontra como CEO e jogador dos Crias, time emulador do Fluxo. Já o Lzinn e o Jordan, deram um tempo do competitivo e ainda seguem na LOUD, mas apenas como criadores de conteúdo e streamings.

Dessa forma, o retorno do Lzinn para a equipe da Noise para a reta final da Liga NFA 6 é improvável, mas existe a possibilidade de uma volta no futuro, assegurou o coach Knight.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: