Após banimento na Índia, Youtuber se desespera: “Free Fire me fez o que sou hoje”

Amitbhai expressou sua opinião sobre o banimento do Free Fire em seu país
Após banimento na Índia, Youtuber se desespera: “Free Fire me fez o que sou hoje”

Ronny Rolim

O banimento inesperado do Free Fire abalou a base de fãs indiana. O jogo atraiu uma audiência considerável de espectadores e se gabou de um próspero ecossistema de Esports. Mas agora, foi deixado em um estado de incerteza.

Vários jogadores proeminentes, influenciadores e criadores de conteúdo expressaram suas opiniões sobre o banimento do jogo ao lado de seus planos. Durante sua transmissão ao vivo mais recente, Amitbhai expressou seus pensamentos sobre o estado atual dos eventos.

Veja mais: por que Free Fire foi banido na Índia?

Para fornecer algumas informações, Amitbhai, também conhecido como Desi Gamers, é um nome bem conhecido na comunidade indiana do jogo, e ele também é um dos criadores de conteúdo Free Fire mais inscritos no país, com 12,6 milhões de inscritos. Da mesma forma, seus vídeos foram vistos mais de 1,78 bilhão de vezes.

Amitbhai (Desi Gamers) reage ao banimento do Free Fire na Índia

Na transmissão ao vivo mais recente, Amitbhai disse o seguinte:

“O Free Fire me fez o que sou hoje e foi através do jogo que consegui me conectar com todos vocês.”

O YouTuber acrescentou ainda:

“Muitos jogadores estão alegando que o jogo não foi banido, já que ainda não houve comunicado à imprensa. Se o governo proibiu, devemos cumprir as regras estabelecidas por eles. Qualquer ação que eles tomem visa a melhoria do público em geral e, portanto, deve ser seguida”.

Ele disse:

“Se as notícias do banimento fosse falsas, o Free Fire teria emitido uma declaração oficial em suas redes sociais. Mas ainda não há nada lá.”

A versão Free Fire MAX foi omitida da lista de aplicativos banidos e, como resultado, muitas pessoas com dispositivos decentes mudaram para ela. No entanto, como ambas as variantes são quase idênticas, exceto pelos visuais, ainda há alguma ambiguidade sobre quando até quando estará disponível.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: