Antena View Free Fire APK: tudo que você precisa saber

Muitos jogadores encontram o APK da Antena View para Free Fire na Internet.
Antena View Free Fire APK: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Como qualquer outro jogo Battle Royale, existe um sistema baseado em classificação no  Free Fire, são as partidas ranqueadas, patentes e ranks, o que o torna muito competitivo. Os jogadores desejam alcançar o nível mais alto da patente: Desafiante.

Às vezes, esse desejo de alcançar o topo faz com que os jogadores usem  aplicativos ilícitos, de terceiros,  para obter uma vantagem injusta sobre outros jogadores. Um deste aplicativos é o hack de Antena. Neste artigo, discutimos as repercussões  do uso de tal hack.

O que é o APK Antena View no Free Fire?

antena view free fire

O APK de Antena View é uma versão modificada do cliente do jogo, que equivale a hackear. Ele coloca uma antena em cada um dos oponentes, o que permite aos jogadores identifiquem os inimigos em grandes distâncias, inclinando assim as probabilidades a seu favor de uma forma antiética .

Isso é legal?

Não há dúvida de que isso é ilegal. De acordo com o FAQ anti-trapaça presente no site oficial da Garena Free Fire, quaisquer programas de terceiros não autorizados que não sejam desenvolvidos pela Garena, ou que use a versão modificada do cliente do jogo, são considerados trapaça . 

Portanto, o uso deste mod APK é 100% ilegal e levará à suspensão permanente da conta assim que os jogadores forem pegos. Não só isso, mas Garena também declarou no FAQ anti-trapaça que eles também irão banir os dispositivos que são usados ​​para trapacear.

Alguns dos sites e vídeos que supostamente fornecem aos jogadores esse hack também afirmam que ele tem um recurso anti-banimento. No entanto, esta informação não é verdadeira, todos os jogadores que utilizam algum tipo de trapaça são banidos.

No anúncio de suspensões anti-trapaça, que foi publicado pela Garena Free Fire em 26 de agosto em suas redes sociais e em seu canal no YouTube, afirmou que eles haviam banido um total de 565 mil jogadores nas últimas duas semanas . 21% deles foram banidos por usar a Antena.

Conclusão

Os jogadores nunca devem  baixar  ou usar qualquer aplicativo de MOD, pois isso pode levar ao banimento e a perda da conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: