Anitta chega ao Free Fire e anuncia Taça da Patroa voltada as jogadores do Battle Royale

Evento celebra a chegada da artista pop global como personagem A Patroa e contará com diversas novidades para o cenário feminino
Anitta chega ao Free Fire e anuncia Taça da Patroa voltada as jogadores do Battle Royale

Ronny Rolim

Como parte dos eventos que celebram a chegada da Anitta ao Free Fire, a Garena anuncia a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. O torneio conta com a própria artista pop global como madrinha e terá a presença de times da comunidade e convidados.

Vale ressaltar que o evento contará com transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a Taça da Patroa será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila

A princípio, a 1ª fase da competição acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, com a participação de 24 times, dos quais 18 são convidados. Além disso, as demais vagas serão preenchidas por times da comunidade, que podem, se inscrever a partir de hoje (11) até o dia 16 de maio, pelo site.

Taça da Patroa no Free Fire
Taça da Patroa no Free Fire

No geral, um total de 432 equipes disputarão as seletivas, e as 6 que se classificarem, se juntarão às 18 equipes convidadas. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho. 

Durante a semifinal, que acontecerá no dia 11 de junho, as equipes que estiverem entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem seguirá para a final. Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

Por fim, as duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a COPA FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: