Anita jogando Free Fire estreia nesta quinta no Facebook Gaming

Mais uma streamer de peso sai da música para o mundo dos games, agora chegou a vez da cantora pop Anitta, que fará lives no facebook gaming.
Anita jogando Free Fire estreia nesta quinta no Facebook Gaming

Ronny Rolim

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, apresentadora e streamer a partir desta quinta (03), quando irá fazer sua estréia jogando Free Fire em sua live através do Facebook Gaming.

Nesta quinta, a partir das 20H no Facebook oficial da @Anitta, a streamer fará sua estréia jogando Free Fire pela primeira vez, juntamente com a Samira Close, Rebeca Transex e a conhecida "Uma Dani".

Anitta Free Fire

Com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook, Anitta fará transmissões semanais exclusivas no Facebook Gaming. Nos próximos três meses, a cantora vai experimentar jogos populares como The Sims, GTA, Free Fire e Euro Truck Simulator.

Além disso, a cantora vai interagir com os fãs ao vivo e dividir suas experiências neste novo universo. "A patroa chegou e está mais on do que nunca! A minha estreia no Facebook Gaming é nesta quinta-feira e para chegar com tudo vou receber a drag queen gamer Samira Close para jogar Free Fire comigo. Quem vai estar online com a gente?", escreveu Anitta na rede social.

Acesse: facebook.com/gaming/anittaoficial

Anitta jogando Free Fire

O Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Garena Free Fire) é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil e também um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 100 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de Julho/2020.

Além disso, de acordo com o App Annie, o FF foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. Em 2019, também foi o principal jogo no Brasil, considerando jogadores ativos mensais e também o mais lucrativo: estima-se que os jogadores gastaram 37 milhões de dólares, ficando na frente de Tinder, Netflix e outros. Os dados são de pesquisa da Sensor Tower.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: