Alpine Free Fire: mapa chega ao competitivo do Battle Royale
Mapa pode ser utilizado no próximo split da LBFF, assim como também no Mundial de Free Fire.
O Free Fire oferece aos seus usuários várias opções quando se trata de mapas. Eles podem escolher desde o clássico Bermuda até o Alpine repleto de ação para uma experiência variada de Battle Royale. Este último, entrou no jogo em janeiro de 2022 como parte da campanha “Nova Era” e desde então vem sendo jogado nas partidas ranqueadas, clássicas e em modos como o Contra Squad.
Agora, a Garena liberou o novo mapa Alpine para ser utilizado no competitivo do seu Battle Royale e o primeiro evento será a Copa FF, com uma premiação de 1 milhão de reais.
Carregando Twitter
Sobre o mapa Alpine no Free Fire
Alpine é o quinto mapa do jogo depois de Bermuda , Purgatorio, Kalahari e Bermuda Remasterizado. Possui uma variedade de terrenos em uma área considerável. Os jogadores poderão encontrar algumas tirolesas, o que lhes permitirá girar rapidamente em vários locais.
Aqueles com uma abordagem agressiva podem cair no centro do mapa, no entanto, é aconselhável que os usuários evitem isso se seu objetivo principal for a sobrevivência. À medida que o tempo passa e mais jogadores experimentam o Alpine, eles poderão criar novas estratégias.
Os principais recursos do Alpine incluem:
Vantagem
A zona Vantagem é composta por vários edifícios com estruturas diferentes e várias estradas largas que circulam entre eles. O armazém no centro da área é uma posição crucial para controlar o conflito.
Ferroviária
A zona da Ferroviária tem a estação como o principal ponto central com várias cabines na plataforma. Tanto na plataforma como na área principal da estação, os pontos elevados são cruciais e devem ser contestados o quanto antes. Não há zona segura nesta área e os jogadores precisam estar vigilantes o tempo todo para evitar serem abatidos.
Docas
Exceto por dois armazéns, não há outros edifícios na área das Docas, apenas uma estrutura composta por diversos contêineres.
Foz
As casas em Foz estão distribuídas de forma ordenada e próxima, facilitando a identificação de quem você é. Os jogadores podem coletar facilmente os materiais de que precisam para se armar nesta área, mas também podem encontrar o inimigo na esquina da rua.
Liberdade
Essa área tem o salão central como ponto de competição e é cercada por edifícios de apoio. A estrutura em andares elevados impossibilita a entrada no edifício pelo térreo, sendo necessário avançar pelas escadas.
Embora seja possível acreditar que o novo mapa Alpine esteja disponível também na LBFF e no próximo Mundial de Free Fire, a Garena não deixou claro se o mapa será utilizado nessas competições.
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: