A Garena precisa ver isso! Sugestões e Dicas para atualizações do Free Fire

Embora tenha tido um grande sucesso na época, hoje em dia o jogo tem passado por melhorias essências para a permanência do mesmo, e continuidade do sucesso
A Garena precisa ver isso! Sugestões e Dicas para atualizações do Free Fire

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale desenvolvido pela 111 dots Studio, com o lançamento inicial do beta em novembro de 2017.

Embora tenha tido um grande sucesso na época, hoje em dia o jogo tem passado por melhorias essências para a permanência do mesmo, e continuidade do sucesso que é hoje.

Veja também: 5 segredos sobre o Free Fire que a Garena não quer que você saiba!

A atual proprietária do jogo, Garena free fire, vem buscando cada vez mais atualizar o jogo com melhorias que sejam positivas para os jogadores. Sendo assim é comum ver hoje muitas adições sugeridas pelos players.

Sugestões e dicas para as próximas atualizações do Free Fire

Uma delas foi a opção de salvar Hud, adicionada na última atualização, e a opção de esconder coletes nas camisas de temporada.

Eu, Sara de Lima, em parceria com o Free Fire Mania, apresento agora uma lista com as melhorias mais pedidas para o jogo. 

1- Troca de itens in game

Troca de itens no Free Fire

Essa é uma sugestão pedida a muito tempo por diversos jogadores do jogo.

Atualmente o jogo conta com uma variedade enorme de itens, muitos deles trazidos repetidas vezes pela Garena em eventos de gasto de diamantes.

Então é comum que você tenha uma ou duas skins repetidas no seu cofre. Com base nisso, a Garena deveria então criar um sistema de troca, diferente do já existente hoje(troca de Estilhaços), que não é muito benéfico aos jogadores, visto que os itens demoram demais para ser atualizados, e não tem um valor igual ao de algumas skins.

O novo sistema de troca teria o foco voltado na escolha do jogador, pois ele mesmo escolheria por qual skin quer trocar seu item repetido. Esse sistema dificilmente será implementado pela empresa, já que seu maior foco é lucrar em cima das skins. Mas eu pensei em uma solução para isso!

O novo sistema de troca poderia conter uma moeda de troca obrigatória, obtida através da loja, ou através de eventos gratuitos. Sendo assim os jogadores só poderiam trocar uma skin por outra utilizando essa moeda.

Dessa forma em cada transação a Garena irá lucrar um pouco em cima. Vale lembrar aos desenvolvedores do jogo que a moeda deve ter um valor acessível (mínimo 100 diamantes, máximo 300) para que a troca não deixe de compensar. Se duas pessoas optarem pela moeda de troca, considerando que ela custe 300 diamantes, a garena já desembolsara 600 Dimas(o valor de um passe de elite)

2- Mais camisas escondendo colete

Camisa esconde colete Free Fire

Desde que o jogo teve um alto foco nas skins utlizadas no jogo, a garena vem fazendo modificações em skins que não escondem colete. Isso geralmente ocorre quando um item é Hypado. (Hypado = usado com frequência por pessoas influentes) Isso trás uma visibilidade alta para o item, e faz com que a Garena lucre em cima dele, trazendo em eventos que necessitam de um alto valor em diamantes. A sugestão "mais camisas escondendo colete" visa a edição de camisas antigas de passes de elites, dentre várias outras, que não tem muito hype, e não trará lucro a empresa. Então é uma sugestão que talvez não interesse muito para garena, mas que fará a alegria de muitos jogadores, que tem no cofre skins não utilizáveis pelo fato de não esconderem colete.

3- Compartilhe seu Hud

Compartilhar HUD

Tenho certeza que essa é uma sugestão que vai agradar muitos.

O sistema de compartilhamento de Hud vai facilitar a vida daqueles jogares que querem compartilhar suas técnicas com os amigos. Ele poderá funcionar como o sistema já existente no jogo; de salas personalizadas, ou código de partidas.

Os jogadores criam um código de compartilhamento para o Hud, e os amigos podem inserir o código dentro do jogo para utilizar do mesmo Hud. Uma coisa bem simples, e que com certeza fará diferença.

Eai gostaram das sugestões? Compartilhem com os amigos! Quem sabe a Garena acabe por adicionar uma, ou todas elas.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: