6 recordes no Free Fire que nunca serão quebrados!

A maioria destes recordes são de brasileiros e vocês vão se surpreender o quão forte é o nome do nosso país neste game.
6 recordes no Free Fire que nunca serão quebrados!

Ronny Rolim

Algumas pessoas podem até torcer o nariz mas não há como negar a popularidade e importância de Free Fire no cenário gamer da atualidade. Free Fire a cada dia que passa atrai mais e mais jogadores e atualmente é um dos jogos mais jogados e extremados o jogo acumulou 120 milhões de visualizações em torneios online o jogo conta com uma média de 100 milhões de jogadores diários muito mais que alguns outros jogos grandes por aí não é pouca coisa não apesar destes números impressionantes esses não são os recordes que esse jogo acumula os verdadeiros recordes que serão mostrados aqui são bem mais surpreendentes.

Hoje iremos falar de seis recordes do Free Fire que nunca serão quebrados e já vou dar um spoiler que a maioria destes recordes são de brasileiros e vocês vão se surpreender o quão forte é o nome do nosso país neste game.

Então vem comigo ver o Brasil brilhar no Free Fire!

6 recordes no Free Fire que nunca serão quebrados

1. Maior número de abates em uma partida

Abrimos aqui em nossa lista com um recorde que muitos podem achar polêmico, mas não deixa de ser um recorde um jogador conseguiu realizar 49 mortes em uma partida no Free Fire, isso mesmo 49 mortes. Mas calma lá que digo como foi isso.

O youtuber Garbotox95 foi quem realizou essa façanha mas ele fez isso em uma sala personalizada. Como todos sabem, são 50 jogadores em uma partida então ele convidou 49 pessoas para sua sala e, combinando com elas, pediu para que todos ficassem em fila, assim ele as atropelaria com carro, é isso que aconteceu.

recordes de abates no Free Fire
Maior recordes de abates no Free Fire

Bom não foi exatamente assim na verdade ele fez 48 abates que estavam nessa fila porque teve um convidado troll que saiu sem que ninguém percebesse e ficou fugindo e se escondendo no mapa dando trabalho para o Garbotox95 concluir sua façanha.

Mesmo tendo sido em uma sala personalizada, não deixa de ser um grande feito e ninguém vai conseguir quebrar esse recorde.

2. Brasil top 1 no Free Fire

Corinthians campeão de Free Fire
Brasil campeão do mundo em 2019 com o Corinthians

Quem joga Free Fire sabe que o Brasil é bem representado no cenário competitivo do game com o times de peso como Team Liquid, Corinthians, Fluxo e LOUD. Mas talvez o que muitos de vocês não saibam é que o Brasil é o principal nome do mundo inteiro no game, sendo o país que mais ganhou prêmios em competições oficiais de Free Fire, tendo o próprio time do Corinthians como campeão mundial em 2019.

Além deste título, o timão venceu a Season 3 da Free Fire Pro League e a Free Fire World Series 2019. A LOUD por sua vez levou a Copa América de 2020. O cenário competitivo no Brasil também é bem forte contando com 3 divisões na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Atrás do Brasil temos Tailândia, Rússia, Indonésia e Vietnã. O Vietnã é um país bem representativo mas se destaca mais por suas competições nacionais, porém, no mundo, quem domina mesmo somos nós.

3. Maior canal dedicado a Free Fire do mundo

canal Playhard
Canal Playhard tem mais de 13 milhões de inscritos

Tem muitos canais por aí que jogam e fazem lives de Free Fire, alguns canais muito grandes, mas boa parte deles também criam outros tipos de conteúdo ou jogam outros jogos também. No entanto o canal Playhard é um canal totalmente dedicado ao Free Fire e nesse sentido é o maior do mundo!

Se você é fã do game com certeza você já ouviu falar dele, ele dedica um canal exclusivamente ao Free Fire e cresce com isso, só mostra o quanto à comunidade é forte.

Sei que vocês poderão até apontar outros canais grandes como o "The Donato" ou até mesmo o canal da LOUD, mas existem outros conteúdos neles, como vlogs e outros games. Dedicado totalmente a Free Fire, o maior o canal é o do Playhard que acabou de ultrapassar à marca de 13 milhões de inscritos e 1.6 bilhões de visualizações.

O canal Playhard tem mais inscritos que o próprio canal oficial do Free Fire no Brasil, que atualmente tem oito milhões e meio de inscritos e mais de 730 milhões de visualizações.

4. Mortes com veículo

Maior morte com veículos
Maior números de abates utilizando veículos.

Tem gente que simplesmente não suporta jogadores que usa os carros nos mapas do Free Fire e sai atropelando todo mundo que vê pela frente durante as partidas. Esses são os famosos "Zé carrinho" que irritam muito os jogadores, mas tem gente que usa a seguinte máxima: "se está no jogo é para usar".

Polêmicas à parte, em junho de 2018 os gêmeos Matheus e Renan, do canal Belgas TV, fizeram algo que eu nunca vi mais ninguém fazer, pelo menos não em partir das normais.

Eles foram desafiados a vencer uma partida usando apenas veículos, nada de armas, apenas carros e, em tom de brincadeira, eles aceitaram o desafio meio que desacreditados que conseguiram vencer, pois além do carro, os únicos itens que eles poderiam utilizar seriam kits médicos, coletes, capacetes e cogumelos.

Quem realizou a gameplay foi o Renan, em uma partida casual. Ao iniciar a partida, logo de início tentaram cair em um local que tivesse algum veículo e o local escolhido o Hangar, assim que encontraram um carro, já viram a primeira dificuldade: alguns jogadores ao vê-los de carro simplesmente subia em uma superfície mais alta que o nível do chão, fazendo que eles não os conseguiram alcançar, no entanto eles deram um jeitinho de contornar esse problema.

Os Belgas conseguiram nessa partida, 18 abates, sendo a última feita de uma forma épica ao atropelar o último adversário do lado de fora das safe. Foi engraçado de se ver, mas certeza que quem morreu não gostou nem um pouco disso.

5. O BOOYAH mais rápido

Jogadores quitam nas partidas do Free Fire
Jogadores quitavam nas partidas do Free Fire

Esse Record aqui certamente não será abatido nunca mais e eu já vou contar para vocês o motivo!

Quem joga Free Fire aí desde o lançamento lá em meados de 2017 deve se lembrar da chatice que era lidar com pessoas que que "quitavam" das partidas mal tendo elas começadas. Era uma chatice, você estava lá doido para se divertir trocando uns tiros com a galera, via a sala cheia e já ficava naquela expectativa, mas quando começava a partida tinha 10, 5 ou até mesmo só o seu Squad para cair no mapa.

Isso acontecia porque muitas pessoas desistiam do jogo logo no início que era fosse por encontrar alguém famoso que jogava muito bem ou alguém que já havia feito o jogador passar raiva por algum outro motivo em partidas anteriores e também nessa época não havia penalidades para quem ficasse saindo o tempo todo, então era uma verdadeira chatice lidar com os quitadores, isso provocava algumas vitórias mais rápidas. Às vezes mal jogador caía no mapa e BOOYAH!

O registro que temos do BOOYAH mais rápido está no canal RMN, que fez isso em 30 segundos. Ele narra que, quando entrou, a sala estava totalmente cheia, mas ao iniciar a partida só viu seu Squad, só deu tempo de cair no mapa, "lootear" um pouco e fim da partida!

Eu acredito que esse Record jamais será batido por que a Garena já corrigiu isso e hoje existem punições para pessoas que "quitam" após o início da partida.

6. Maior quantidade de Kills em uma partida ranqueada

recordes de kills na ranqueada
Recordes de kills na ranqueada

Existe muita gente por aí que tenta quebrar esse tipo de recorde, às vezes em partidas casuais ou até mesmo em salas personalizadas, mas o que mostraremos aqui é um recurso feito em uma partida ranqueada no modo Squad e na categoria diamante! E adivinhem só, foram feitos por brasileiros também!

Na partida que jogaram em 2019, Weedzão, EL Gato, Hudson e Maumau, nomes famosos no meio da comunidade de Free Fire, resolveram adotar uma tática inusitada. Eles dividiram em dois grupos, cada um indo para um lado diferente do mapa. Uma tática arriscada, porém deu muito certo!

Juntos, o time conseguiu nada mais nada menos que 42 kills na partida e na ocasião nem eles mesmo acreditavam que haviam conseguido tal feito, houve momentos em que, apenas um único jogador do grupo, eliminou um Squad inteiro sozinho.

Por fim, esse é outro recorde que eu acredito que nunca mais será batido, ou talvez demore bastante já que eles está aí desde 2019 até agora não tem registro de que alguém o tenha superado.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: