5 melhores pacotes Ouro Royale do Garena Free Fire

No Free Fire , uma maneira de obter pacotes de skins é através do Ouro Royale.
5 melhores pacotes Ouro Royale do Garena Free Fire

Ronny Rolim

Inúmeros itens pacotes e skins são adicionados ao Free Fire regularmente. Embora não afetem a jogabilidade, seu apelo visual é razão suficiente para os jogadores quererem comprá-los.

No Free Fire , uma maneira de obter pacotes de skins é através do Ouro Royale. No entanto, os desenvolvedores mudam os pacotes a cada dois meses, geralmente um dia após uma atualização.

Recentemente, a atualização OB29 foi lançada e o pacote Malika substituiu o pacote Super Kalahari no Ouro Royale do Free Fire. Este artigo lista os cinco melhores pacotes Ouro Royale lançados até o momento.

Veja também: todos os pacotes do Ouro Royale lançados até hoje

Isenção de responsabilidade: a lista a seguir representa as opiniões pessoais do escritor. A seleção de pacotes de cada indivíduo está sujeita à sua preferência pessoal.

Lista dos melhores pacotes Ouro Royale no Free Fire

1) Pacote das Ruas (Breakdancer)

Pacote das Ruas (Brakdancer)
Pacote das Ruas (Brakdancer)

A maioria dos jogadores do Free Fire podem estar cientes do pacote das Ruas, também conhecido como Breakdancer. É um dos trajes mais cobiçados do jogo e foi disponibilizado no Ouro Royale alguns anos atrás, sendo o primeiro pacote a ser disponibilizado na roleta que utiliza ouro.

2) Pacote Guarda Imperial

Pacote Guarda Imperial
Pacote Guarda Imperial

Entre os pacotes mais bonitos que foram oferecidos no Ouro Royale está o Guarda Imperial. Foi lançado no Free Fire ano passado, em junho de 2020.

3) Pacote Quarterback

Pacote Quarterback
Pacote Quarterback

O próximo pacote é chamado Quarterback. Devido à sua inclusão no Ouro Royale em 2018, esta fantasia é bastante difícil de encontrar entre os jogadores hoje em dia.

4) Pacote Retaliação Tóxica

Pacote Retaliação Tóxica
Pacote Retaliação Tóxica

Retaliação Tóxica é um dos mais novos pacotes Ouro Royale. Ele foi disponibilizado aos jogadores em dezembro de 2020, após o lançamento da atualização OB25.

5) Pacote Madame Veneno

Pacote Madame Veneno no Free Fire
Pacote Madame Veneno no Free Fire

O último pacote desta lista é a Madame Veneno. Em outubro de 2019, Ouro Royale do Free Fire ofereceu este lindo pacote feminino.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: