5 melhores habilidades de personagens Free Fire MAX para o modo ranqueado (novembro de 2021)

Este artigo discute as cinco melhores habilidades dos personagens para o modo ranqueado (Battle Royale) no Free Fire MAX.
5 melhores habilidades de personagens Free Fire MAX para o modo ranqueado (novembro de 2021)

Ronny Rolim

Free Fire MAX tem muitos modos interessantes para os jogadores explorarem. Aqueles que desejam uma experiência de sobrevivência raiz podem optar pelo modo ranqueado (Battle Royale), no qual os jogadores pousam em uma ilha e tentam eliminar outros para ser o último sobrevivente. Uma vez que os personagens no Free Fire têm habilidades únicas, os jogadores devem escolher cuidadosamente para melhorar suas chances de sobrevivência.

Este artigo discute as cinco melhores habilidades dos personagens para o modo ranqueado (Battle Royale) no Free Fire MAX.

Veja também: personagem Otho está chegando ao Free Fire

Cinco principais opções de personagens para o modo ranqueado no Free Fire MAX

1) Alok

Alok Free Fire
Alok no Free Fire MAX (imagem via Garena)

Habilidade: Som na Caixa (ativa)

Efeito: a habilidade do Alok cria uma aura de 5 metros que aumenta a velocidade de movimento em 10% e restaura 5 HP por segundo. A habilidade tem uma duração total de cinco segundos em seu nível inicial. A habilidade vem com um tempo de espera de 45 segundos.

2) Maro

Maro Free Fire
Maro no Free Fire MAX (imagem via Garena)

Habilidade: Ferida do Falcão (Passivo)

Efeito: a habilidade Ferida do Falcão do Maro ajuda os jogadores a aumentar a quantidade de dano causado com a distância do alvo. Junto com isso, o dano aos inimigos marcados aumenta em 1%. O dano extra é útil em partidas cheias de ação no modo ranqueado. Os jogadores podem comprar o personagem por um custo total de 499 diamantes na loja do jogo.

3) Luqueta

Luqueta Free Fire
Luqueta no Free Fire MAX (Imagem via Garena)

Habilidade: Goleada (Passivo)

Efeito: Luqueta tem uma das habilidades mais adequadas para os jogadores usarem no modo ranqueado. Sua habilidade permite que o usuário aumente o HP em 10 a cada abate. O HP máximo atingido pode ir até 50 em seu nível inicial. Ao atualizar o personagem, os jogadores podem restaurar até 25 HP por morte.

4) Evelyn

Evelyn Free Fire
Evelyn no Free Fire MAX (imagem via Garena)

Habilidade: Entregando o Ouro (ativa)

Efeito: a habilidade de Evelyn permite que ela localize a posição dos inimigos (que não estão em posição inclinada ou agachada) em um raio de 50 m. Em seu nível de atualização inicial, a habilidade tem uma duração de cinco segundos e um período de espera de 75 segundos. As informações de localização do jogador inimigo são compartilhadas com os companheiros de equipe.

5) Jota

Jota Free Fire
Jota no Free Fire MAX (imagem via Garena)

Habilidade: Ataque Seguro (passiva)

Efeito: Ao usar uma arma e acertar um jogador inimigo, a habilidade de Jota ajuda os jogadores a recuperar algum HP. Ao derrubar um inimigo, o jogador pode recuperar 10% do HP. Jota tem o preço de 499 diamantes ou 8.000 ouro na loja Free Fire MAX.

Nota: este artigo reflete as opiniões do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: