5 jogos similar ao Free Fire para jogar offline no Android e com menos de 200mb

Free Fire é um dos jogos mais populares do gênero Battle Royale.
5 jogos similar ao Free Fire para jogar offline no Android e com menos de 200mb

Ronny Rolim

Free Fire é um famoso jogo de Battle Royale que gira em torno de tiro e sobrevivência. Este título apresenta vários personagens com personalidades únicas, que os jogadores podem escolher de acordo com sua preferência.

Não deixe que o espaço de armazenamento e a conexão com a internet sejam o motivo de não poder desfrutar de jogos como Free Fire . Se você estiver interessado em jogar jogos Battle Royale como o Free Fire, você pode dar uma olhada na lista abaixo, que consiste em jogos offline com menos de 200 MB. 

5 jogos similar ao Free Fire para jogar offline no Android e com menos de 200mb

Estes são os cinco jogos similar ao Free Fire para jogar offline no Android e que ocupam menos de 200mb do seu aparelho:

1. Free Battle Royale Fire Force: Online & Offline

Fire Force

Existem vários modos de jogo que você pode desfrutar no Free Battle Royale Fire Force: Online e Offline. Os modos emocionantes do jogo variam do Modo Esquadrão à Batalha em Equipe.

Como Free Fire, este jogo oferece armas poderosas com as quais você pode matar seus inimigos facilmente. Este jogo recebeu uma classificação de 4,1 estrelas na Google Play Store.

Tamanho: 115 MB

Download aqui.

2. Swag Shooter - Jogo Battle Royale Online e Offline

Swag Shooter

Uma das melhores características deste jogo é que ele é compatível com dispositivos de qualidade alta e baixa. Neste jogo, você tem muitas opções para personalizar seus personagens usando várias skins, assim como no Free Fire.

O jogo também oferece vários veículos, o que tornará a viagem pelo mapa muito fácil para você. Se você está bem familiarizado com os jogos Battle Royale, os controles deste título não serão difíceis de entender.

Tamanho: 168 MB

Download aqui.

3. Free Survival: fire battlegrounds

Free Survival: fire battlegrounds

Como Free Fire, este título é um jogo de Battle Royale, que tem como objetivo sobreviver até o fim. Free Survival: fire battlegrounds também fornece armas realistas para matar seus inimigos.

Faça um estoque de suprimentos assim que você pousar no campo de batalha hostil para melhorar sua saúde em caso de ferimentos. Este jogo também possui controles fáceis e pode ser executado em dispositivos de baixo custo. 

Tamanho: 119 MB.

Download aqui.

4. PVP Shooting Battle 2020 Online and Offline game

Shooting Battle 2020

Ao jogar este jogo offline, você terá acesso a mais de 20 missões. Se você se cansar de jogar as campanhas para um jogador, pode jogar este título online com seus amigos.

Se você está ansioso por novas missões, as atualizações semanais vão matar sua sede. Assim como Free Fire, o jogo PVP Shooting Battle 2020 Online e Offline tem uma boa variedade de armas. O jogo também foi apreciado por seus controles simples e fáceis. 

Tamanho: 88 MB

Download aqui.

5. Heroes Strike Offline – MOBA & Battle Royale

Heroes Strike

Este jogo incorpora com sucesso elementos MOBA e Battle Royale, fazendo com que se destaque dos demais. Se você é um jogador de Free Fire, os personagens de desenho animado com habilidades únicas certamente ganharão seu coração.

O jogo vem com atualizações regulares de conteúdo, que permitem que você acesse vários skins, arenas e modos, etc. As partidas neste jogo duram pouco tempo, já que cada partida inclui apenas 12 jogadores no total.

Tamanho: 102 MB

Download aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: