5 coisas que todos os jogadores de Free Fire tem medo

Existem os 5 problemas mais assustadores que irão arruinar sua partida de Free Fire, não importa o quão profissional você seja no jogo.
5 coisas que todos os jogadores de Free Fire tem medo

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo para celular bastante competitivo. Cada partida dura cerca de 15 minutos e os jogadores terão que colocar toda a sua atenção nisso para lutar contra outros 49 jogadores e se tornar o único sobrevivente.

Embora sua chance de ganhar dependa principalmente de quão habilidoso você é no jogo, existem vários outros fatores importantes que podem causar sérios problemas durante a partida, não importa o quão bom você seja.

Se você joga há algum tempo, vai achar esses problemas bastante familiares e, acredite, são as piores coisas que podem acontecer durante uma partida. Vamos mergulhar nisso e ver quais são as 5 coisas das quais todos os jogadores do Free Fire mais têm medo.

5 coisas que todo jogador de Free Fire tem medo

1. Bateria fraca do telefone

Bateria fraca

Um jogo Battle Royale como o Free Fire vai consumir sua bateria como nenhum outro e você pode estar tanto entretido no jogo que não percebe que seu telefone está ficando sem bateria até que a mensagem "bateria fraca" apareça. O pior é que isso acontecerá no meio de uma "trocação" e bloqueará sua tela ou seu telefone simplesmente desligará quando você estiver prestes a vencer. 

Aprendi da maneira mais difícil a sempre carregar totalmente meu telefone ou levar um carregador comigo para que isso não aconteça!

2. Ping alto

Ping Alto

Você está jogando normalmente, looteando e abatendo outros jogadores e, de repente, é tele-transportado de volta para um lugar aleatório e incapaz de se mexer. Quando você olha para o ping, tudo o que você vê é uma cor extremamente vermelha com o "ping +999".

Veja também: Como resolver problemas de ping alto e lag no wifi ao jogar no Xiaomi 

Jogar Free Fire enquanto sua conexão de rede está instável é uma tortura tão grande que você prefere sair do jogo porque é literalmente impossível de jogar.

3. Lag

Lag Free Fire

Embora Free Fire seja projetado para ser reproduzido em dispositivos de baixo custo, você ainda encontrará lag e travamentos, especialmente quando seu dispositivo esquentar em uma longa sessão de jogo. Depois, além disso o jogo é um Battle Royale com um mapa bastante grande com muitas informações para processar.

Para evitar isso, você deve definir o jogo para as configurações gráficas mais baixas, troque para SUAVE e também coloque o aparelho no modo avião.

Veja também: Melhores celulares para jogar Free Fire em 2020

4. Hacks

Hack Free Fire

Com toda certeza, cair em uma partida com algum jogador trapaceiro é um dos maiores medos dos jogadores, isso acaba desestimulando e enfurecendo as pessoas que jogam limpo.

5. Mensagens e Ligações

Mensagem na tela

Você acertou os inimigos e está prestes a finaliza-los. De repente, uma mensagem aparece no topo da tela e você pressiona em vez do botão de mira, trazendo-o para fora do jogo. Você tenta voltar ao jogo o mais rápido possível, mas apenas para descobrir que já está morto.

Um telefonema é ainda pior porque vai encerrar o jogo imediatamente, sem fazer nada. Além disso, você tem que pegar o telefone para ver do que se trata e isso pode ser o fim do jogo para você.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: