4x4 do EL Gato: LOS Grandes campeã, denúncias derrubam live e LOUD é chamada pra o desafio

EL Gato chama LOUD pra x1 e manda recado para os fãs.
4x4 do EL Gato: LOS Grandes campeã, denúncias derrubam live e LOUD é chamada pra o desafio

Ronny Rolim

Na noite desta terça-feira (2) foi realizado o "4x4 do El Gato" entre a Los Grandes e a Tropa, o evento ficou conhecido nas redes sociais pelas farpas irreverentes entre o Rodrigo "El Gato" Fernandes e o Delo "7Delo" Amendola. A Los Grandes foi a campeã e levou os prêmios de U$ 10 mil dólares, cerca de R$ 56 mil reais.

Inicialmente, o evento foi transmitido ao vivo nos canais da Nimo e no YouTube do El Gato e ultrapassou os 300 mil espectadores ao vivo, unindo as duas plataformas.

Veja também: Los Grandes e Tropa trocam farpas e marcam 4x4 valendo 10 mil dólares.

MVP 4x4 do El Gato

No total foram 4 quedas realizadas, a Los Grandes ganhou por 3x1 e se tornou a campeã do desafio 4x4 do El Gato. Além disso, o Two9 abateu 30 adversários e ficou na primeira colocação no TOP 5 de abates.

4x4 do EL Gato: LOS Grandes campeã, denúncias derrubam live e LOUD é chamada pra o desafio

Como dito, a Los Grandes foi a grande campeã, mas não foi só isso que se destacou no confronto. A live do El Gato acabou sendo derrubada por milhares de denúncias e o 1x1 entre o Tropa Kaiky e EL Complex acabou sendo adiado.

denúncias 4x4 EL Gato x Tropa Free Fire

"Tivemos problemas com denúncias e infelizmente ia demorar muito pra voltar, então resolvemos adiar, em breve terá o x1. Obrigado a todos que participam, vocês foram incríveis!"

Portanto, o desafio 1x1 entre o Tropa Kaiky e o EL Complex valendo uma moto Ninja foi adiado e será marcado uma nova data.

Posteriormente o EL Gato mandou um recado para a LOUD e seus donos, Jean Ortega e Playhard:

El Gato desafia LOUD para o x1

"Eu queria convidar o pessoal da LOUD para fazer um melhor de 3, um round lá [na LOUD], um round aqui [na Los Academy] e se empatar a gente faz um outro round lá. Agora é sem mimimi e sem chororô."

Por fim, EL Gato, dono da organização Los Grandes, desafia também o LOUD BAK, um dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil. "alô Bak, vai correr ou vai vir pro x1?".

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: