4x4 de Verão: Noise x Faz o P voltam a se enfrentar em torneio presencial

As equipes que já protagonizaram a maior rivalidade do cenário competitivo, voltam a se enfrentar em um presencial.
4x4 de Verão: Noise x Faz o P voltam a se enfrentar em torneio presencial

Ronald Queiros

Na tarde desta quinta (10), foram reveladas as duas equipes que irão se enfrentar no evento presencial da LBR, o 4x4 de Verão. A LBR ousou e trouxe para o seu torneio a maior rivalidade da história do cenário competitivo emulador, Noise x Faz o P.

É de conhecimento de todos os apreciadores do competitivo o quão grandiosa foi a disputa entre Noise e Faz o P no auge. Na época, as duas equipes montaram times muito fortes com jogadores já bastante renomados, como: Bak, Jordan, LzinnThurzin pelo lado da Noise e Rekkon, Since, Dantes e Moreno pelo lado da Faz o P.

Pelo fato de ter times muito fortes, Noise e Faz o P travaram um duelo incessante nas partidas e também pelos títulos, tudo com muitas farpas envolvidas. Isso fez com que a rivalidade entre eles fosse crescendo cada vez mais, apesar de serem ex-companheiros de equipe na Bastardos.

No entanto, tudo isso foi resolvido quando o Gabriel “Bak” Lessa resolveu junto a LOUD, fazer um campeonato presencial de 4x4 entre as equipes na Arena DBG, em São Paulo. O torneio terminou com a vitória da Faz o P e praticamente marcou o fim da rivalidade entre as equipes.

4x4 presencial Noise x Faz o P
Primeiro evento de 4x4 presencial entre Noise x Faz o P (Foto/Divulgação - Bak)

As expectativas para o embate estavam tão altas que o evento bateu recorde de visualizações da Twitch na época, mas acabou sendo superado pelo “Casimiro” Miguel, após o streamer fazer uma live do primeiro episódio do documentário do “Neymar” da Silva Jr.

Contudo, nesta quinta (10) a LBR anunciou o 4x4 de Verão, evento presencial de 4x4 onde Noise e Faz o P voltam a se enfrentar frente á frente em um campeonato do modo Contra Squad, mas dessa vez em uma atmosfera diferente. Confira:

Em síntese, apesar de ser um confronto já conhecido por boa parte das torcidas, as expectativas são altíssimas para esse confronto histórico. O evento será realizado nos dias 23 e 24 no Park Shopping, no Rio de Janeiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: