31 de Julho: Evento de Recarga com Cartão de Sala Personalizada e Camisas de Time

Veja o novo evento de recarga de diamantes que chegará ao Free Fire
31 de Julho: Evento de Recarga com Cartão de Sala Personalizada e Camisas de Time

Ronny Rolim

Os dois últimos eventos de recarga de diamantes de Julho no Free Fire já estão confirmados, o primeiro chega amanhã, com a Mochila Baralho Limpo. Na sexta (31) irá chegar outro evento de recarga de diamantes, com o Cartão de Sala Personalizada.

Como já é de praxe, todo final do mês a Garena traz o evento de recarga de diamantes com cartão de Sala Personalizada, foi assim em Maio e Junho, confira:

Recarga Sala Personalizada

recarga Sala personalizada

A Garena não confirmou quantos cartões de sala personalizada serão disponibilizado, mas como podemos visualizar nos eventos anteriores, apenas 1 Cartão foi disponibilizado e possivelmente o novo evento também será de apenas 1 Cartão de Sala Personalizada.

Salas Personalizadas

Recentemente os jogadores solicitaram bastante nas redes sociais da Garena, que a empresa disponibilizasse uma quantidade maior de salas personalizadas.

O "GB", acabou explicando o motivo de não liberar tantas Salas Personalizadas para os jogadores, você pode ler mais sobre o assunto aqui: A Garena respondeu sobre o pedido de 200 salas personalizadas no Free Fire.

Camisas de Times de volta!

Camisas de Time FF

No mesmo evento de recarga que trará o Cartão de Sala Personalizada, também irá chegar as Caixas Bola na Rede A e Bola na Rede B, com as famosas Camisas de Time.

Eventos de Recarga Data
Mochila do Baralho Limpo 27 a 30 de Julho
Sala Personalizada + Bola na Rede 31 a 02 de Agosto

Sobre os Eventos de Recargas no Free Fire


Evento de Recarga no Free Fire

Semanalmente a Garena traz eventos de Recargas de Diamantes para o Free Fire que trazem itens exclusivos e que ainda não chegaram ao jogo, entre eles estão as skins de armas, de Personagens, Projetos da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite e vários outros.

Para participar dos eventos de Recargas, faça compra de Diamantes diretamente pelo aplicativo do Free Fire, pelo site Recarga Jogo ou através da compra de Gift Cards.

Cada evento informa qual a quantidade mínima de Diamantes a ser recarregado e quais itens irá ser entregue ao atingir a quantidade estabelecida.

Para saber mais sobre as formas de Recargas do Free Fire, acesse: Recargas para Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: