24/08: Recorde Histórico de Jogadores Online no Garena Free Fire

Saiba tudo sobre: 24/08: Recorde Histórico de Jogadores Online no Garena Free Fire
24/08: Recorde Histórico de Jogadores Online no Garena Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena liberou agora a pouco um comunicado oficial sobre o dia de ontem (24), o dia que ficou marcado não só como o 2º Aniversário do Free Fire, mas também pelo recorde histórico de jogadores online.

Apesar de todos os problemas relatados pelos jogadores, Ping Alto, não contabilização de Tokens e de Pontos e entre outros problemas, é importante frisar que o dia de ontem serviu para mostrar ao mundo inteiro a força do Garena Free Fire, o jogo das multidões!

Abaixo o comunicado oficial da Garena:

COMUNICADO OFICIAL

Prezados sobreviventes,

No dia 24 de agosto, no nosso evento de 2° aniversário, a sua participação entusiasta excedeu as nossas expectativas, em especial no evento do Cubo Mágico. Milhares de vocês participaram e o nosso servidor esteve temporariamente saturado, o que lhes causou dificuldade no momento obter os objetos nos eventos de recompensa, problemas de conexão e outra série de problemas.

Realizamos tudo o que estava em nossas mãos para resolver os problemas desde o primeiro momento, e agora o servidor voltou ao normal, no entanto, se você ainda se encontrar com algum problema não hesite em entrar em contato com nosso staff de suporte ao jogador, aí Podemos ajudar-te com toda a nossa disposição.

Queremos expressar as nossas mais sinceras desculpas para todos vocês. Mesmo que tenhamos estado preparados, nunca é o suficiente. O seu entusiasmo excedeu as nossas expectativas e estamos impressionados, quebraram os nossos recordes!

Ontem foi o dia em que o número de jogadores online tem sido o mais alto na história de free fire. Com todo o seu apoio e gosto pelo free fire, alcançaremos novas metas juntos.
Cada um de vocês nos importamos. Como um dos jogos mais importantes na América Latina, sabemos que sendo bons nunca é o suficiente. Estamos à procura da excelência e colocamos cada uma das suas opiniões como a nossa prioridade principal. Pedimos que confiem que fazemos o nosso maior esforço em atender os seus pedidos.

Esperamos que vocês possam continuar nos apoiando. Estaremos ao brinco dos seus comentários nos próximos dias e queremos que continuem curtindo o free fire.
Lembrem-se sempre que o mais importante são cada um de vocês.



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: