100 jogadores irão ganhar a M1014 Redenção grátis no Free Fire

Saiba como ganhar as quatro skins grátis da M1014 série Redenção no Free Fire
100 jogadores irão ganhar a M1014 Redenção grátis no Free Fire

Ronny Rolim

O evento Redenção II: A Revolta tem uma aba única no jogo. Quando você entrar nela pela primeira vez, você precisará escolher um lado para defender: os Libertadores ou os Cavaleiros. Seu objetivo ao longo do evento será coletar o máximo de Pontos de Carnificina nas missões especiais para ajudar sua gangue a derrotar a oponente ao fim do evento. Você irá competir junto e contra jogadores de todo o mundo que também estarão por trás dos times.

O time com mais Pontos de Carnificina ao fim do evento será o vencedor, e os jogadores do time vencedor ganharão ainda mais recompensas.

Como ganhar a skin M1014 Redenção

skin m1014 free fire

Os jogadores também poderão competir individualmente pelo topo de uma tabela de Pontos de Carnificina. Os 100 jogadores de cada time que coletarem mais pontos ao longo do evento receberão as quatro skins permantes da M1014 série Redenção.

Escolha seu time!

redenção ii free fire

E por fim, o time que você escolher te dará acesso a uma loja única de troca de tokens para garantir itens permanentes. É só usar as tokens que você coletar durante o evento. Ao escolher um lado, só as recompensas do time escolhido irão aparecer, e seu acesso à loja do time oponente ficará bloqueado.

Escolha com sabedoria!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: