Incubadora Free Fire: Cavaleiros do Apocalipse com a M1014 está de volta a roleta

Além das skins temáticas da Incubadora Cavaleiros do Apocalipse, os jogadores terão acesso a um novo evento de recarga de diamantes.
Incubadora Free Fire: Cavaleiros do Apocalipse com a M1014 está de volta a roleta

Ronny Rolim

Incubadora Cavaleiros do Apocalipse, com as skins da arma M1014, está de volta nesta quarta-feira (21) ao Free Fire e trará as skins Fome, Peste, Morte e Guerra. A roleta de prêmios já havia passado pelo Battle Royale da Garena em Julho de 2020 e cerca de um ano após, seu relançamento foi confirmado.

Além das skins temáticas da Incubadora Cavaleiros do Apocalipse, os jogadores terão acesso a um novo evento de recarga de diamantes, onde qualquer quantidade de Dimas da direito a um projeto da Incubadora Cavaleiros do Apocalipse. Juntamente com o projeto, os jogadores também poderão optar por escolher uma Pedra da Evolução.

No geral, todas as skins podem ser obtidas por meio de um número predeterminado de Pedras de Evolução e projetos característicos da respectiva Incubadora.

Incubadora do Free Fire Cavaleiros do Apocalipse

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, a próxima Incubadora de Julho 2021 do Free Fire será com a temática Ninjas e, conforme dito anteriormente, chegará na quarta, dia 14 de Julho.

Confira abaixo as 4 skins que farão parte da Incubadora: Silêncio Estático, Chama Furtiva, Calafrio Letal e O Tormenta Silenciosa.

M1014 Guerra
Skin M1014 Guerra: Incubadora Cavaleiros do Apocalipse
M1014 Morte
Skin M1014 Morte: Incubadora Cavaleiros do Apocalipse
M1014 Fome Free Fire
Skin M1014 Fome: Incubadora Cavaleiros do Apocalipse
M1014 Peste Free Fire
Skin M1014 Peste: Incubadora Cavaleiros do Apocalipse

Sobre a Incubadora do Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora Free Fire

A Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas). Para girar e conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Além disso, cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Por fim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: