1.045.826 contas Free Fire banidas por uso de hacks nas últimas duas semanas

Aqui está um relato detalhado da porcentagem de programas de terceiros e hacks usado por jogadores nas últimas duas semanas.
1.045.826 contas Free Fire banidas por uso de hacks nas últimas duas semanas

Ronny Rolim

Jogar games como Free Fire está rapidamente se tornando uma maneira de as pessoas em todo o mundo lidarem com o estresse em suas vidas diárias. Os jogos para celulares oferecem aos usuários acesso fácil, e qualquer pessoa pode baixar milhões de jogos grátis e começar a jogar.

Free Fire , lançado em 2017, tornou-se um sucesso instantâneo devido à sua natureza única e jogabilidade rápida. Também ajuda no convívio com os amigos no conforto da casa dos jogadores. No entanto, para obter uma vantagem injusta sobre os outros, alguns jogadores usam hacks e programas de terceiros. Esse ato não apenas arruína o jogo para aqueles que jogam de forma justa, mas também destrói a integridade competitiva do jogo.

Como resultado, os desenvolvedores estão sempre inventando novos métodos para lidar com esse problema.

Para combater esses trapaceiros e manter o jogo limpo, Garena baniu os hackers do jogo. Nas últimas duas semanas, os desenvolvedores baniram 1.045.826 contas por usarem vários hacks. De acordo com o Free Fire , 50% dos trapaceiros foram banidos devido a denúncias dos jogadores.

O Free Fire também baniu 27.420 contas por se associarem intencionalmente a hackers. No último relatório, os desenvolvedores baniram mais de 80.290 jogadores que intencionalmente fizeram parceria com os trapaceiros.

Tipos de hacks mais banidos do Free Fire

Hacks Free Fire

Aqui está um relato detalhado da porcentagem de programas de terceiros e hacks usado por jogadores nas últimas duas semanas:

  • 62% dos hacks foram banidos devido ao uso de mira automática. A mira automática é usada para atirar em inimigos automaticamente usando scripts de terceiros.
  • 12% foram barrados devido ao uso de teletransporte. Isso é usado para mover instantaneamente de um local para outro sem cobrir a distância física real.
  • 4% foram suspensos devido ao uso da habilidade de se mover através de coberturas e paredes.
  • 5% foram banidos devido ao uso de hacks de antena. Esses hacks são usados ​​para saber a posição dos inimigos.
  • Os 17% restantes foram banidos por motivos não especificados.

Os desenvolvedores do Free Fire também ajustaram as medidas "anti-hack" e otimizaram seus métodos de detecção para uma melhor experiência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: