"Sonho da LB": Música tema da LBFF conta com Gilklan, L7nnon e Papatinho na produção

Estrelas da música jovem aparecem no Free Fire
"Sonho da LB": Música tema da LBFF conta com Gilklan, L7nnon e Papatinho na produção

Clara Camargo

A Liga Brasileira de Free Fire season 6 começou hoje (28) e promete um split de muitas surpresas para os amantes do competitivo de Free Fire mobile.

A LBFF é o principal campeonato do jogo mobile da Garena no Brasil. Sendo lançado no início de 2020, é organizado pela desenvolvedora do jogo. A competição conta com dezoito equipes em busca de um sonho, o grande título de campeão brasileiro. 

Hoje em dia a competição é feita totalmente online, devido a pandemia de COVID-19 que estamos passando. Porém, esse split terá uma surpresa, a grande final realizada em apenas um só dia, será feita presencialmente nos estúdios da Garena.

Veja também: LBFF 6 2021: Tudo o que você precisa saber sobre a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire

Foto/Divulgação - Garena
Foto/Divulgação - Garena 

Como já aconteceu antes, a Liga acaba ganhando uma música tema, sendo produzida e lançada com um vídeo clipe no canal do ffesports no Youtube, ganhando até espaço em outras plataformas digitais de música.

Desta vez, quem ficou no comando da letra foi o cantor rapper Lennon dos Santos, ou como é mais conhecido "L7nnon" e na produção do artista Papatinho, além dos dois, o rapper "Gilklan" , que já está familiarizado com o Free Fire, também fez parte da música. "Sonho da LB" já está disponível no Youtube. 

L7nnon e Papatinho, são grandes nomes do rap brasileiro e fazem muito sucesso entre o público jovem. Suas músicas passam de milhões de acessos nas plataformas, além da multidão de fãs que os acompanham em suas redes sociais particulares. 

L7nnon e Papatinho
L7nnon e Papatinho

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: