"Just a Little Game: Os Bastidores da LOUD" estreia na Globoplay

Documentário sobre a maior equipe de eSports do Brasil na busca pela classificação e título no Campeonato Mundial de Free Fire.
"Just a Little Game: Os Bastidores da LOUD" estreia na Globoplay

Ronny Rolim

Nunca foi só um joguinho! Essa é uma das frases mais conhecidas pelos fãs apaixonados do Free Fire e se transformou em título do novo documentário da Globoplay sobre a LOUD, que conta a trajetória da maior organização de eSports do Brasil na busca pela classificação e título no Campeonato Mundial de Free Fire. "Just a Little Game: Os Bastidores da LOUD" estreou nesta quarta-feira (26) no serviço de streamer da Globoplay.

A frase título do documentário da LOUD na Globoplay, "Just a Little Game", foi tatuada em novembro de 2019 pela Babi, a primeira integrante feminina da organização LOUD e pode ser traduzida como "apenas um joguinho". Na época, LOUD Babi explicou a frase:

Essa frase é muito marcante, é uma frase de superação, está na minha pele, eu nunca vou esquecer e acho isso muito importante pra galera que está assistindo agora. Independente dos comentários, é sempre importante ir atrás dos seus sonhos. Nunca foi só um joguinho! Essa frase é uma coisa irônica que a gente tatuou, porque a gente sempre escutou e nunca deu ouvido e é o que fez a gente superar muita coisa pra chegar aqui onde a gente estar hoje!
just a little game loud
Frase "just a little game" tatuado no braço da LOUD Babi

Documentário da LOUD: "Just a Little Game"

Documentário da LOUD no Globoplay
Babi e Coringa: "Nunca foi apenas um joguinho"

O documentário "Just a Little Game: Os Bastidores da LOUD" está na primeira temporada e já conta com 4 episódios:

1. Buscando A Vitória

Jovens Pro Players da LOUD, uma das maiores organizações de eSports do Brasil, lutam para se livrar dos maus resultados na temporada 2020 da Liga Brasileira de Free Fire.

2. A Redenção

Após muitas inconsistências, pela primeira vez a equipe LOUD disputa a repescagem da Liga Brasileira de Free Fire. Desta vez, eles devem buscar a recuperação.

3. Recuperando Energias

Com a chegada de um novo ano, um novo contratado e uma nova comissão técnica, a LOUD acumula boas performances e se aproxima do título da LBFF.

4. De Volta ao Topo

A hora da grande final se aproxima, os Pro Players da LOUD lutam em busca do título da Liga Brasileira de Free Fire e uma vaga no mundial de Singapura.

Por fim, para assistir ao documentário da LOUD no Globoplay é necessário baixar e assinar o aplicativo, o valor mais básico custa R$ 22,90 por mês e pode ser cancelado a qualquer momento.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: