Dizkil Free Fire: ID, nick, nome e símbolos

Veja o ID Free Fire de Dizkil e seus últimos nomes (nicks) e símbolos no battle royale da Garena.

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Dizkil é bastante conhecido(a) como jogador(a) de Free Fire e um dos mais famosos do Battle Royale da Garena, categoria também conhecida como influenciador e pode ter o símbolo de verificado no jogo. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire, símbolos utilizado no nick e outros detalhes no jogo.

ID de Dizkil no Free Fire

Influenciador Free Fire
Influenciador Free Fire

No geral, o ID Free Fire é um código numérico único e exclusivo dado a cada conta criada no jogo. Além disso, com o ID é possível comprar diamantes no site Recarga Jogo, analisar um jogador, assim como sua taxa K/D, vitórias, abates e até mesmo verificar se a conta está banida ou suspensa.

Veja também: 2.000 símbolos para utilizar no Free Fire

Agora, o ID Free Fire de Dizkil é 190916733. Além disso, conforme nossos registros mais recentes, seu nick atual dentro de jogo é DlZKlLtwitch.

  • Nome: Dizkil
  • ID: 190916733
  • Nick: DlZKlLtwitch

Nota: o relatório com as informações sobre os banimentos são atualizados quinzenalmente.

Sobre os influenciadores do Free Fire

Garena lançou um Programa de Parceria para criadores de conteúdo do Free Fire e YouTubers, dando-lhes a oportunidade de obter mais exposição e se tornar um influenciador (Influencer) do jogo. Além disso, os participantes do programa têm direito a muitos benefícios e vantagens que podem ajudá-los imensamente, incluindo o Banner Angelical e o V de Verificado.

Entre os itens mais procurados na comunidade do Free Fire, o V de Verificado também é uma das várias vantagens que os usuários podem adquirir. No entanto, requisitos específicos precisam ser atendidos se os usuários estiverem interessados ​​em ingressar no Programa de Parceiros do Free Fire, do inglês Free Fire Creators Program (FFCP).

Além do programa de parcerias oficiais, os jogadores também desejam utilizar o nome "Free Fire Influencer" na assinatura da Bio dentro do jogo, portanto, eles devem copiar o código a seguir: [c]FREE F[FF6600]I[FFFFFF]RE [FF05BC]INFLUENCER.

Requisitos e outros detalhes para se tornar um Influenciador do Free Fire

Influenciador Free Fire
Requisitos do programa que os usuários deverão atender — Foto: Walker Games

No geral, o programa de parceria para influenciadores de Free Fire tem algumas condições, e aqui estão as que os desenvolvedores mencionaram no site oficial:

  • Consistência de novos conteúdos;
  • Boa atitude com a comunidade;
  • Presença em redes sociais;
  • 250 mil visualizações mensais no Youtube;
  • 250 mil inscritos no Youtube;
  • Conteúdo 100% de Free Fire;

É ainda mencionado que estes são apenas critérios essenciais e cumpri-los não garante uma seleção para o programa de influenciadores (Influencer). Outra coisa que os usuários precisam observar é que há um processo de revisão interno e apenas os melhores candidatos são escolhidos.

Vale lembrar que os jogadores interessados ​​em entrar como influenciadores do Free Fire deverão preencher um formulário acessível através do próprio site do programa.

Passos para se inscrever para se tornar um Influencer do Free Fire

Influencer Free Fire
Criadores de conteúdos habilitados devem acessar o formulário online para se cadastrar — Foto: Programa de Parcerias Free Fire

À princípio, os jogadores devem seguir as etapas listadas abaixo para se inscrever no programa de parcerias e se tornar um Influencer do Free Fire:

  • Etapa 1: Para acessar o formulário, os usuários devem clicar aqui.
  • Etapa 2: Depois disso, o formulário Google aparecerá e os jogadores devem inserir todos os detalhes necessários.
  • Etapa 3: Por fim, pode ser enviado o formulário para envio da inscrição.

Em suma, os criadores de conteúdo que queiram se tornar um Influencer Free Fire, devem preencher todos os requisitos do programa de parcerias e em seguida se cadastrar no formulário oficial. Embora o documento esteja fechado pelos desenvolvedores neste momento, os candidatos precisam acompanhar diariamente a abertura do mesmo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: