RVX.LIKE.FF no Free Fire Mania

Bem vindos a Guilda RVX.LIKE.FF no Free Fire Mania, confira os detalhes da sua administração, recrutamento e formas de contato
RVX.LIKE.FF no Free Fire Mania
RVX.LIKE.FF no Free Fire Mania — Foto: Divulgação

RVX•尺モVモメ&, sábado, 21 de novembro de 2020

A Guilda RVX.LIKE.FF foi cadastrada no Free Fire Mania por RVX•尺モVモメ&. À princípio, o líder é o RVX•尺モVモメ•$ e ele definiu alguns requisitos mínimos para entrada na sua equipe, como uma idade miníma de 13 anos e a Patente mais baixa que a RVX.LIKE.FF aceita é Platina I.

No geral, para entrar na RVX.LIKE.FF, é necessário fazer testes e essas experiências são realizados pelo membro chamado 'LIDER'.

Vale lembrar que numa Guilda, é essencial se comunicar com os outros membros quando se joga em equipe. Descreva as ameaças, os inimigos, se há loot legal próximo ou outras informações úteis. Como por exemplo, a RVX.LIKE.FF atualmente encontra-se no nível 4.

Além das informações divulgadas, os administradores dessa equipe deixaram uma mensagem para a comunidade em geral, ela pode ser vista conforme abaixo:

❌Proibido conteúdo pornográfico ❌Proibido qualquer tipo de discriminação ❌Proibido divulgação de outros grupos ❌Proibido mandar links do grupo sem autorização ADMS ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade ❌Proibido qualquer tipo de corrente ❌Proibido discussões no grupo. ❌Quem for inativo irá ser removido no prazo de 10 dias ❌ Coloca Tang RVX praso até 15 dias caso não conseguir entrar em contato com o líder, prioridade jogar todos pelas datas determinadas Segundas quartas e sextas, Façam amizades, conheça novas pessoas, mandem frases/textos/relatos

Do mesmo modo, a RVX.LIKE.FF possui um grupo de WhatsApp WhatsApp, onde os membros podem interagir clique aqui e entre em contato com eles.

Você é um membro da Guilda RVX.LIKE.FF? Junte-se a Guilda!

Por fim, deixe um comentário abaixo para interagir com as pessoas dessa Guilda.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: