Tipos de jogadores que devem ser evitados ao jogar Free Fire!

Conheça os tipos de jogadores que precisam ser evitados ao jogar Free Fire em equipe.
Tipos de jogadores que devem ser evitados ao jogar Free Fire!

Ronny Rolim

O Free Fire é um Battle Royale para smartphones e é um sucesso absoluto no Brasil nos demais países da América Latina. Além de rodar facilmente em qualquer aparelho, o jogo atrai multidões de gamers, porém muito desses jogadores devem ser evitados ao jogar em equipe.

Veja também: Qual o melhor celular pra rodar o Free Fire em 2020?

Além de jogar sozinho (SOLO), no Free Fire você também pode jogar em modo DUO e SQUAD. Claro, jogar solo é muito diferente de DUO e SQUAD, acima de tudo, porque jogar solo não exige trabalho em equipe.

Ao jogar em DUO e SQUAD, os jogadores devem evitar os vários tipos de jogadores que falaremos abaixo, isso se você não quiser jogar em vão!

Prefere lootear do que reviver

Jogadores a evitar no Free Fire

Conhecer esse tipo de jogador é certamente uma experiência frustrante. Logo após as trocações, o aliado ao invés de levantar seus companheiros deitados, ele vai "lootear" os adversários abatidos .

Evite esse tipo de aliado durante as partidas, isso porque, é bem provável que após o término das trocações, pode haver outros inimigos se aproximando e é possível que os amigos caídos sejam eliminados.

Ladrão de Loot

jogadores a evitar no Free Fire

Não apenas amigos que preferem "lootear " em vez de reviver , companheiros de equipe que freqüentemente "roubam loots" são outros "aliados" para você evitar, especialmente quando você quer jogar sério.

Roubar o loot do amigo significa que um deles estará pobre em termos de recursos. Claro que isso é muito prejudicial, especialmente se houver amigos que são egoístas e levam todo o loot sem querer compartilhar.

Não joga junto

jogadores que devem ser evitados ao jogar em equipe

Finalmente, os companheiros que os amigos  maníacos precisam evitar são jogadores que têm uma natureza preguiçosa para se reagrupar ou se juntar quando necessário.

Com exceção da função de flancos, que às vezes precisam jogar separados, os jogadores que não querem se reagrupar tendem a jogar de forma imprudente e sair por aí sem uma direção definida e própria.

Além das 3 opções da lista acima, você pode mencionar outros tipos de jogadores que devem ser evitados ao jogar uma partida em equipe no Free Fire?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: