Thiva vs Maro: Qual personagem é melhor no modo Contra Squad no Free Fire ?
Quem é melhor no modo Contra Squad, Thiva ou Maro ?
Thiva chegou recentemente no Free Fire, juntamente, com o personagem Dimitri e foram baseados nos DJs, Like Mike e Dimitri Vegas.
Maro, por outro lado, fez parte da atualização OB27. Como Thiva e Dimitri, os desenvolvedores da Garena, apresentou ele como parte de uma parceria entre o Free Fire e um cantor famoso, chamado Mohamed Ramadan.
Tanto Maro quanto Thiva são personagens de habilidades passivas e oferecem excelentes vantagens táticas, os jogadores podem equipar um deles no modo 4v4 no Free Fire, para ter facilidade no Booyah.
Modo CS no Free Fire: Maro, Thiva e suas habilidades
1- Thiva
Habilidade: Levantando na Batida
Thiva é um personagem de habilidade passiva.. a sua habilidade aumenta a velocidade de levantar seus companheiros, sem que estão caídos.
1- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 5% e ao ter sucesso, o usuário recupera 15 de vida em 5 segundos.
2- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 8% e ao ter sucesso, o usuário recupera 20 de vida em 5 segundos.
3- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 11% e ao ter sucesso, o usuário recupera 25 de vida em 5 segundos.
4- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 14% e ao ter sucesso, o usuário recupera 30 de vida em 5 segundos.
5- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 17% e ao ter sucesso, o usuário recupera 35 de vida em 5 segundos.
6- A velocidade para levantar companheiros aumenta em 20% e ao ter sucesso, o usuário recupera 40 de vida em 5 segundos.
Veja também: Habilidades de Thiva no Free Fire: ela é boa para uma jogabilidade agressiva ?
2- Maro
Habilidade: Ferida do Falcão
Maro também tem uma habilidade passiva, que o dano é aumentado com a distância que você ta do seu inimigo ou quando estão marcados.
1- O dano aumenta com a distância. Máximo de 5%. O dano a inimigos marcados aumenta em 1%.
2- O dano aumenta com a distância. Máximo de 7%. O dano a inimigos marcados aumenta em 1,5%.
3- O dano aumenta com a distância. Máximo de 10%. O dano a inimigos marcados aumenta em 2%. Cartão Chamar AirDrop.
4- O dano aumenta com a distância. Máximo de 14%. O dano a inimigos marcados aumenta em 2,5%.
5- O dano aumenta com a distância. Máximo de 19%. O dano a inimigos marcados aumenta em 3%.
6- O dano aumenta com a distância. Máximo de 25%. O dano a inimigos marcados aumenta em 3,5%. Avatar do Maro.