Qual pet é melhor no Free Fire após a última atualização? (maio de 2022)

Com mudanças a cada atualização, testar novos Pets é fundamental para um bom desempenho no Battle Royale da Garena
Qual pet é melhor no Free Fire após a última atualização? (maio de 2022)

Ronny Rolim

Free Fire é um dos títulos mais bem avaliados e detém inúmeros recordes no gênero Battle Royale. O jogo oferece gráficos de qualidade combinados com elementos atraentes. Os jogadores adoram explorar esses elementos do jogo, como mapas, armas, veículos e outros itens, como roupas, personagens e Pets.

No geral, os Pets tornaram-se parte integrante dos estilos de jogo dos jogadores, pois suas habilidades oferecem grandes vantagens. Existem mais de 15 Pets diferentes baseados em animais e pássaros que estão disponíveis para os jogadores equiparem e usarem.

Pode tornar-se difícil para os jogadores escolher qual Pet tem o melhor conjunto de habilidades sendo adequado para eles. Este artigo discute qual é o melhor pet para os jogadores usarem no título do Free Fire após a última atualização.

Porque o Dom Pisante é o melhor pet do Free Fire após a última atualização

Dom Pisante no Free Fire
Dom Pisante no Free Fire

Dom Pisante é um dos Pets mais preferidos após a recente atualização no Free Fire. Sua habilidade é chamada Gelo Agachado. A habilidade é de grande utilidade para o modo Contra Squad e outros modos ranqueados e não ranqueados do jogo.

Com a ajuda desta habilidade, os jogadores podem criar uma granada de parede de gelo se tiverem menos de uma granada  em sua mochila por 120 segundos. Ao atualizar o Pet para um novo nível, ele pode ajudar o usuário a obter uma granada de parede de gelo a cada 100 segundos.

Dom Pisante no Free Fire

Em seu nível máximo de atualização, o Pet consegue produzir duas granadas de gelo a cada 100 segundos. Essa habilidade é muito útil para jogadores que usam muitas paredes de gelo para obter cobertura instantânea dos ataques de seus adversários.

Veja também: como fazer Gelo infinito com o pet Dom Pisante

Dom Pisante custa 699 diamantes na loja de Pets. Além disso, ele também é compatível com vários personagens. Os jogadores podem combiná-lo com personagens como Alok e Xtrema e eliminar seus rivais dos campos de batalha.

Skyler é considerado o personagem mais adequado para utilização em conjunto com o Dom Pisante. Os jogadores podem recuperar parte de seu HP enquanto usam a habilidade do personagem Skyler, pois o Pet continua a produzir mais paredes de gelo.

No entanto, os jogadores também podem usar outros Pets com habilidades únicas. Por exemplo, o Robô também pode ser uma ajuda incrível. Sua habilidade é chamada Parede de Ferro e ajuda os jogadores a adicionar um escudo externo à parede de gelo O escudo extra aumenta o HP do Gel em até 60 no nível inicial de atualização e em 80 HP no nível máximo de atualização.

Robô no Free Fire

O Pet também custa 699 diamantes na loja, sendo uma escolha significativa para jogadores que desejam obter um Pet para si no título do Battle Royale.

Nota: Este artigo reflete a opinião do escritor. As opiniões dos leitores podem variar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: