Procedimento para remover a voz de abate do Contra Squad pode prejudicar a conta do jogador

No geral, a entrada da voz de abate personalizado do Contra Squad causou polêmica e muitos jogadores desaprovam a mudança, outros aprovaram.
Procedimento para remover a voz de abate do Contra Squad pode prejudicar a conta do jogador

Ronny Rolim

A mais recente atualização do Free Fire chegou em 4 de agosto de 2021, trazendo muitos novos recursos para o Battle Royale da Garena. Entre um dos mais comentados, está o novo modo de abates personalizados, onde a cada a abate uma voz personalizada informa a quantidade de kills realizados por um jogador.

No geral, a entrada da voz de abate personalizado do Contra Squad causou polêmica e muitos jogadores desaprovam a mudança, outros aprovaram. As vozes personalizadas são faladas quando cada abate acontece, confira a lista de vozes:

  • 1 abate = Primeiro Abate
  • 2 abates = Abate Duplo
  • 3 abates = Abate Triplo
  • 4 abates = Fez a limpa

Procedimento para remover a voz de abate do Contra Squad pode prejudicar a conta do jogador

Assim como muitos usuários não gostaram da voz de abate personalizado, eles tem procurado formas de remover o recurso do jogo e acabam fazendo procedimentos que podem prejudicar a conta dos jogadores.

À princípio, o procedimento para remover a voz de abate personalizado do Contra Squad é através da modificação dos arquivos no jogo, pratica que não é permitida pelo Free Fire.

De acordo com a Garena, os jogadores não devem participar de nenhuma das seguintes atividades se não quiserem que sua conta Free Fire seja banida permanentemente (fonte):

  • Usar programas de terceiros não autorizados.
  • Modificar o cliente do jogo.
  • Jogar em um APK de jogo modificado.
  • Usar funções que não existem no jogo.
  • Usar softwares que tente descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou hackear os serviços do jogo oficial.
  • Usar software que tente quebrar qualquer tecnologia de criptografia ou medidas de segurança implementadas pela Garena.
  • Explorar maliciosamente um bug no Free Fire.

De acordo com o procedimento, que não deve ser feitos pelos jogadores, para remover a voz do abate personalizado no Free Fire, eles devem apagar o arquivo "vo_pt_br_ingamekill_feedback".

remover voz de abate personalizado no Free Fire
remover voz de abate personalizado no Free Fire

Além disso, o Free Fire já informou que está fazendo ajustes na voz e que muito em breve terá novidades.

Vale ressaltar que, na internet, também circula vídeos em que mostram uma voz diferente da que foi inserida no jogo, informando que se trata da versão Free Fire Max ou até mesmo a correção, mas a informação é falsa e o vídeo é apenas uma edição.

Por fim, os jogadores devem aguardar uma solução dos desenvolvedores para conseguir remover ou otimizar a voz do abate personalizado do Contra Squad.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: