Os 3 melhores pets no Free Fire

Os 3 melhores pets para uma jogabilidade agressiva no Free Fire
Os 3 melhores pets no Free Fire

Gabriel Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale único, pois tem vários aspectos únicos que o faz se destacar. Alguns deles, como pets e personagens, podem beneficiar significativamente os jogadores na partida. Existem mais de 15 pets diferentes para escolher, todos podem ser obtidos por diamantes na loja.

O estilo de jogo varia de jogador para jogador, e muitos deles jogam agressivamente. Por isso, procuram pets cujas as habilidades sejam adequadas a esse tipo de jogabilidade. 

Estes são os 3 melhores pets pra uma jogabilidade agressiva no Free Fire

1- Falcão

Falcão
Falcão

Habilidade: Voando Livre

A habilidade de Falcão é fantástica no modo Battle Royale, porém, os jogadores devem evitá-la nas partidas Contra Squad.

Ela permite que os jogadores pousem mais rápido que os seus inimigos, com um aumento de 45% na velocidade de planagem no salto de paraquedas. Além disso, há também um aumento de 50% na velocidade de queda, depois que o paraquedas se abre. 

2- Drakinho

Drakinho
Drakinho

Habilidade: Ficando Dragão

O pet Drakinho é outro excelente pet que os jogadores podem experimentar se quiserem jogar de forma agressiva, usando sua habilidade, os jogadores irão localizar quatro oponentes usando Kit dentro de um alcance de 30 metros, isso teria uma duração de 5 segundos. 

A habilidade de Drakinho, é perfeita para partidas Contra Squad, pois saber a localização exata dos inimigos por alguns segundos pode ser crucial na partida.

3- Brabuíno

Brabuíno
Brabuíno

Habilidade: Lançando a Braba

A habilidade do Brabuíno ocupa a terceira posição nesta lista e pode ajudar aumentando a distância de arremesso da granada, do gelo em 30% o que pode ser muito útil enquanto os jogadores avançam contra seus inimigos.

Veja também: Pets Free Fire: todas as habilidades e níveis.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: