Melhores armas de "rush" do Free Fire em Novembro 2020

Confira a lista das melhores armas para rush no Free Fire, submetralhadoras e escopetas.
Melhores armas de \"rush\" do Free Fire em Novembro 2020

Ronny Rolim

Afinal qual é a melhor arma pra "rush" do Free Fire? Essa pergunta alguns conseguem responder rápido e fácil mas outros não, pensando nisso trago esse artigo para cada jogador tirar sua conclusão de qual arma usar.

Eu sou o FFM_Manito, faço parte da Guilda do Free Fire Mania e hoje trago essas dicas para vocês!

Melhores Armas de "Rush" do Free Fire em Novembro 2020

Submetralhadoras

Melhores Submetralhadoras Free Fire

Se você gosta de armas de SMG, as famosas submetralhadoras, veja quais estão sendo as melhores com mais precisão e as melhores a longa curta e média distância! 

1. MP5

MP5 Free Fire

A MP5 quando equipada com os acessórios “full” e o anexo (Descarga Elétrica), fica ideal para média e curta distância, mas, não provoca muito dano a inimigos com coletes nível 3 ou superior e é ineficaz em tiros em longas distâncias. Porem para subir capa está muito fácil, por isso está entre as melhores ou então a melhor atualmente em novembro 2020. 

2. Thompson

Thompson Free Fire

A arma Thompson e uma das mais usadas atualmente pois tem de ser a submetralhadora que causa mais dano, porem a precisão e mais fraca sendo assim, boa em curta distância e péssima em longa, porem se não parar de atirar os tiros tendi a espalhar e isso atrapalha muito em seu combate, assim recomenda-se atirar e parar para não espalhar. 

3. MP40

MP40

A clássica e famosa MP40 tem os tiros estáveis e O seu cano curto não a torna muito útil nas longas distâncias, mas é a melhor em lugares apertados, como casas e armazéns, sendo assim ainda continua entre as melhores em combate.

Escopetas e Espingardas

Melhores Escopetas Free Fire

Se você e um jogador mais agressivo que preferem armas com alto dano e pouca cadência de tiro. Então essas São as armas perfeitas para distância curta e longa, essas são as mais comuns e eficazes.

1. M1887

M1887

A “baubau” como apelidada é a arma mais “apelona” no jogo. A escopeta M1887 de dois tiros que estoura o colete do adversário, se você e um jogador que não gosta muito de subir capa ela e ideal para você. 

2. SPAS12

SPAS12

A escopeta SPAS12 atualmente está sendo uma das melhores armas para subir capa, além de dar altos danos é perfeita para tiros curtos. 

3. M1014

M1014

E a escopeta mais precisa e capaz de causar dano máximo com apenas um disparo em um inimigo sem colete. A famosa “doze velha” (M1014), também e a mais preferida dos “Instaplayer”. Por matar seus inimigos com apenas um tiro na cabeça. 

Conclusão

Lembrando que todas essas armas não são as melhores, pois cada um tem seu jeito de jogar, você talvez se identifique com outra arma que não está aqui. Porém, por experiência própria dentro do jogo, identifiquei as melhores armas e as mais usadas por serem mais fáceis de controlar. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: