Facebook fora do ar: Saiba como não perder acesso a sua conta do Free Fire através da plataforma

Com as plataformas fora do ar, alguns usuários estão sem acesso às suas contas.
Facebook fora do ar: Saiba como não perder acesso a sua conta do Free Fire através da plataforma

Ronald Queiros

Na tarde desta segunda (4), algumas redes sociais ficaram fora do ar, e com isso alguns jogadores não estão conseguindo acesso às suas contas no Free Fire através das plataformas.

Foto/Divulgação - Free Fire 

O Free Fire tem disponível algumas plataformas para que os jogadores possam vincular a sua conta, como o Google, VK e Facebook.

Dentre essas plataformas citadas, o Facebook é o mais querido dos usuários, que com a sua queda nesta tarde, os jogadores que tem a conta vinculada a ela, vem enfrentando problemas ao tentar logar no jogo com a rede social.

Em virtude disso, a Garena já se posicionou através da caixa de correio do próprio jogo e em seu perfil oficial no Twitter, que já está ciente dos problemas e que já está buscando soluções.

No comunicado no jogo, a Garena sugere que os jogadores busquem outros meios de login até que os trabalhos nas redes sociais fosse reestabelecido.

SOLUÇÃO

Os jogadores que estão com as contas já vinculadas, não estão apresentando problemas de login ou seja, é recomendado aos usuários que não saiam das suas contas através do botão “sair” no menu do jogo.

Foto/Divulgação - Free Fire

Isso faria com o jogador saísse da sua conta e consequentemente, tivesse que acessar a conta do Facebook para entrar novamente e como a plataformas está fora do ar, o usuário não conseguiria acessar a sua conta.

Desse modo, com as plataformas fora do ar, é recomendado que os usuários não saiam do Free Fire através do botãosairno menu do jogo, para que possam continuar com o acesso normalmente.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: