5 melhores Pets do Free Fire para subir patente em março de 2022

Melhores Pets do Battle Royale da Garena após a atualização de março
5 melhores Pets do Free Fire para subir patente em março de 2022

Ronny Rolim

O Battle Royale da Garena, Free Fire, tem um sistema de ranqueadas predominante no qual os jogadores podem alcançar níveis de alta patente para mostrar seu desempenho e assumir a liderança no círculo de seus amigos.

No geral, subir de patente não é uma tarefa fácil, no entanto. Certos pré-requisitos devem ser verificados antes de pousar no campo de batalha para garantir a implementação adequada das táticas. A seleção de um Pet (animal de estimação) adequado é uma delas.

Free Fire: Pets mais úteis para subir de patente

Os jogadores que pretendem aumentar seus ranks devem lembrar que o aumento de patentes requer jogabilidade passiva e de sobrevivência. Os seguintes Pets são listados tomando esses dois como os principais objetivos:

5. Pantera Noturna

pantera noturna

  • Habilidade: Treinamento com Peso
  • Custo na loja: 699 diamantes
Nível Habilidade Pantera Noturna
Pantera Noturna Nível 1 Aumenta 15 espaço no inventário
Pantera Noturna Nível 2 Aumenta 30 espaço no inventário
Pantera Noturna Nível 3 Aumenta 45 espaço no inventário

A jogabilidade de sobrevivência geralmente é longa. Ter espaço suficiente na mochila pode ajudar os usuários em tempos difíceis. Aqui, a Pantera Noturna pode provar ser um Pet útil.

Sua habilidade “Treinamento com Peso” ajuda os jogadores a aumentarem seu espaço na mochila em 45. A personagem Paloma pode ser substituída por este magnífico Pet até certo ponto.

4. Agente Salto

Agente Salto

Agente Salto, o pet na versão lebre do Free Fire, possui uma habilidade chamada “Saltitando”, com a função conceder EP aos jogadores conforme acontece a diminuição da Zona Segura presente nas partidas do jogo.

  • Habilidade: Saltitando
  • Custo na loja: 699 diamantes
Nível Habilidade Agente Salto
Nível 1 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 30 pontos de energia (EP);
Nível 2 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 40 pontos de energia (EP);
Nível 3 Quando a zona segura diminuir, o jogador receberá 50 pontos de energia (EP);

O EP desempenha um papel vital em situações como quando os usuários estão fora da zona segura e estão a caminho de entrar nela. Agent Salto pode ser um salva-vidas agora, pois aumenta seu EP.

Ao usar sua habilidade, os jogadores ganham 50 EP quando a zona segura começa a diminuir. Isso diminuirá a pressão sobre eles ao cruzar as safes e, finalmente, os ajudará a progredir de patente.

3. Cascudinho

Iéti

Cascudinho, o mais novo pet do Free Fire, possui uma habilidade especial chamada “Casca Grossa”, com a função de reduzir ataques com Faca e balas pelas costas.

  • Habilidade: Casca Grossa
  • Custo na loja: 699 diamantes
Nível Habilidade Cascudinho
Nível 1 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 10%, até 100 pontos. Tempo de recarga de 150 segundos.
Nível 2 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 15%, até 120 pontos. Tempo de recarga de 120 segundos.
Nível 3 Reduz o dano de ataques com Faca FF e balas pelas costas em 25%, até 150 pontos. Tempo de recarga de 90 segundos.

Uma das características da jogabilidade passiva é não se envolver em trocações com frequência. Os jogadores devem jogar seguramente para sobreviver por mais tempo e ganhar mais pontos nas ranqueadas. Mas o problema surge quando os inimigos os detectam e iniciam o combate, momento em que a presença do Cascudinho pode ajudá-los.

Com sua habilidade reduz o dano de facas e balas por trás em 25%, com até 150 pontos de durabilidade. No entanto, há um tempo de espera de 90 segundos.

2. Salamandra

Salamandra Free Fire

  • Habilidade: Malandramente
  • Custo na loja: 699 diamantes

Os Kits Médicos têm um papel insubstituível na sobrevivência dos gamers nos campos de batalha do Free Fire. Eles não podem pensar em vencer toda a batalha sem usar esses kits de primeiros socorros.

A falta de kits pode levar os jogadores a grandes problemas, e para lidar com esse cenário, eles devem usar o mais novo Pet, Salamandra.

Sua habilidade Malandramente justifica seu nome. Toda vez que o proprietário consome um inalador, kit médico ou kit de reparo, há 50% de chance de obter um adicional com sua capacidade. Ele pode ser usado novamente após um mínimo de 70 segundos.

1. Dom Pisante

Dom Pisante em PNG

Dom Pisante é o pet pinguim do Free Fire, sua habilidade consiste em “dropar” Granadas de Gel durante as batalhas. Confira o quadro ilustrativo com a habilidade do Dom Pisante.

Nível Habilidade Dom Pisante
Nível 1 Dom Pisante Produz uma Granada de Gel a cada 120 segundos;
Nível 2 Dom Pisante Produz uma Granada de Gel a cada 100 segundos;
Nível 3 Dom Pisante Produz uma Granada de Gel a cada 100 segundos;
  • Habilidade: Gel Agachado
  • Custo na loja: 699 diamantes

Paredes de Gelo são um dos elementos mais essenciais neste jogo da Garena. Ter pelo menos um faz os jogadores se sentirem confiantes e, em último caso, ajuda a continuar a partida. Uma vez colocadas, elas fornecem proteção para uma certa quantidade de dano.

A habilidade única do Dom Pisante, Gel Agachado, pode produzir uma parede de gelo a cada 100 segundos quando o usuário tem menos de duas granadas de gelo. É um Pet bastante popular na comunidade do Free Fire.

Nota: Os custos da loja de animais de estimação são de 29 de março de 2022 e suas habilidades estão no nível máximo. ou seja, habilidade nível 3. Além disso, este artigo reflete as opiniões do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: