5 melhores lugares para cair no mapa Bermuda do Free Fire

Confira a lista com o top 5 locais de Bermuda para melhorar jogabilidade no Frifas.
5 melhores lugares para cair no mapa Bermuda do Free Fire

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um jogo competitivo que se concentra principalmente na sobrevivência. Girando em torno do tema Battle Royale, também oferece um sistema de partidas ranqueadas que leva os jogadores a melhorar sua patente.

Quanto mais alto for a pontuação na partida, melhor será a patente do jogador. Portanto, eles sempre se esforçam para tirar o melhor proveito de todas as partidas ranqueadas que jogam. No entanto, para melhorar o seu rank, os jogadores devem permanecer discretos e evitar lugares com muitos adversários no mapa.

Free Fire oferece dois mapas no modo ranqueado, dos quais Bermuda é o mais popular, onde os jogadores tendem a jogar partidas ranqueadas. Este texto fala dos cinco melhores locais para cair no mapa Bermuda que oferecem itens decentes com chances máximas de sobrevivência.

Quais são os melhores locais para cair no mapa Bermuda do Free Fire?

5. Cape Town

Cape Town Free Fire

A cidade de Cape Town é uma das maiores áreas no mapa Bermuda, localizada na região leste da ilha. O lugar é um enorme complexo de vários prédios e casas.

Ela contém uma grande quantidade de loot (até mesmo armaduras de nível 3), o suficiente para um Squad sair com bons itens.

4. Sentosa

A Ilha de Sentosa é uma região anexada no sudoeste da ilha. Por ser mais afastada e com bons loots, é ideal para o início da partida.

Em seu centro, há casas com chances de bons equipamentos, além de veículos nas garagens. Ao leste, há um farol com grandes probabilidade de itens eficientes no telhado. Sair pelas tirolesas é mais rápido, porém é comum haver inimigos à espera para uma emboscada. Caso o jogador opte pela água, é ideal que se locomova em um caminho discreto para não chamar atenção.

3. Hangar

Hangar Free Fire

O Hangar está situado no extremo oeste do mapa Bermuda do Free Fire, ao lado de dois grandes armazéns e muitos outros pequenos edifícios.

Tem muitos itens de saque para os jogadores e geralmente não está muito lotado. É um lugar seguro para cair e tem muitos locais onde os jogadores podem fugir para evitar o combate nos primeiros tempo de jogo.

2. Rim Nam Village

A Ilha de Rim Nam Village é uma extensão do mapa Bermuda na área sudoeste. É uma pequena aldeia composta por vários edifícios e cabanas.

Ele contém armas e equipamentos decentes e é um lugar muito eficiente para se esconder dos inimigos e evitar lutas para ganhar o máximo de pontos na partida.

1. Observatório

Localizada na outra lateral extrema da ilha, Observatório, conhecido antes como Outpost, é a região perfeita para quem gosta de armamentos pesados.

Por fim, o local é uma zona onde há grande probabilidade de encontrar escopetas e armas especiais. O território costumava ser preferência na hora da aterrissagem, mas foi esquecido pelos jogadores por ser muito longe do centro, tornando a região um local estratégico para o começo das partidas. A disposição dos elementos no cenário do Observatório também é uma vantagem, pois há locais altos, como rampas e prédios, que garantem bons ângulos na hora do combate.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: