3 dicas para melhorar o uso de paredes de gelo no Free Fire

A parede de gelo é um item tão prático que fornece proteção rápida.
3 dicas para melhorar o uso de paredes de gelo no Free Fire

Ronny Rolim

Free Fire é um dos principais jogos Battle Royale que conta com partidas rápidas para 50 jogadores. À medida que a zona segura encolhe rapidamente, os jogadores certamente esbarrarão uns nos outros e começará às trocações.

Como as batalhas são curtas, há pouco tempo para pensar e agir. É por isso que reagir rapidamente é vital para a sobrevivência. A parede de gelo é um item tão prático que fornece proteção rápida.

As principais dicas de como usar paredes de gelo no Free Fire

1) Mantenha pressionado o botão de granada gloo enquanto corre

HUD Free Fire
Ajuste seu HUD no Free Fire

A função básica de uma parede de gelo é proteger o jogador de balas repentinas. Para tornar isso possível, o botão de parede de gelo deve ser facilmente visível e rapidamente acessível.

Os iniciantes podem ficar um pouco confusos e podem ser mais lentos do que os profissionais. O pânico de última hora pode ser evitado ampliando o botão da parede de gelo no HUD e colocando-o em um local conveniente de tocar.

Quando os jogadores começam a usar paredes de gelo, eles podem não ser muito rápidos. Mas, com o tempo e a prática, a agilidade aumenta.

2) Combine paredes de gelo com outros itens

Granadas de fogo + paredes de gelo é uma combinação vencedora. (Imagem via Free Fire)

Seja jogando em um SQUAD ou sozinho, as paredes de gelo são melhor usadas com outros itens. Por exemplo, paredes de gelo mais granadas de fumaças são a melhor combinação para prender inimigos dentro dos abrigos com um SQUAD.

Para garantir cobertura total da parede de gelo, os jogadores devem se agachar (gelo agachado). Para evitar ser baleado de uma área elevada e obter proteção contra granadas, coloque duas paredes de gelo uma sobre a outra.

Da mesma forma, granadas surpresa podem ser jogadas por trás das paredes de gelo para causar algum dano extra.

3) Fugindo, distraindo e protegendo

Gelo Free Fire
Diversas paredes de gelo no Free Fire

De forma geral, se usadas corretamente, as paredes de gelo podem realmente tornar possível uma fuga aparentemente impossível. Coloque paredes de gelo duplas e faça uma cobertura mais sólida.

Para o último confronto, coloque várias paredes de gelo e encontre uma cobertura sólida. Isso distrairá os inimigos, pois eles tentarão derrubar as paredes e revelar sua localização.

Além disso, mudar de “cover” e correr para dentro de prédios é mais seguro com paredes de gelo.

Observe que a Barrett pode perfurar um buraco através das paredes de gelo. A melhor maneira de combater isso é colocar paredes de gelo duplas.

Aviso Legal: Este artigo reflete a opinião individual do escritor.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: