EXCLUSIVO: Garena remove Barrett M82B do Free Fire após bug que permitia atirar de dentro do Gel

A remoção da arma foi feita neste sábado (3) e pegou os jogadores de surpresa.
EXCLUSIVO: Garena remove Barrett M82B do Free Fire após bug que permitia atirar de dentro do Gel

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire têm enfrentado uma bug que lhes permite atirar de dentro das paredes de gel usando a Barrett M82B. Os desenvolvedores do jogo já perceberam esse problema e anunciaram a remoção temporária da arma até que o problema seja corrigido.

Free Fire oferece uma ampla seleção de armas para seus jogadores. Essas armas são divididas em várias categorias, como espingardas, submetralhadoras, rifles de precisão, rifles de assalto e muito mais.

Os desenvolvedores adicionam regularmente novas armas de fogo ao jogo, com a última inclusão sendo a Atiradeira. A cada atualização, eles ajustam ou equilibram as armas existentes para oferecer uma melhor experiência de jogo para seus jogadores.

"No momento, estamos trabalhando para corrigir esse problema o mais rápido possível", diz equipe de desenvolvedores do Free Fire

O Free Fire Mania teve acesso a um relatório exclusivo onde consta que a Barrett M82B foi removida por conta do bug da Parede de Gel, onde permitia que os jogadores atirassem de dentro do Gelo e aqueles que se aproveitava desta falha, levava vantagem nas partidas.

Barret Free Fire
Barrett M82B Free Fire

A Barrett M82B é amplamente utilizada por jogadores casuais e competitivos devido ao seu tremendo poder. No entanto, como mencionado anteriormente, a arma foi temporariamente removida do Free Fire.

Além disso, em breve a equipe de desenvolvedores do Free Fire poderá divulgar um comunicado sobre a remoção da M82B do jogo. Caso seja informado aqui no Brasil, a declaração irá dizer:

"Caros sobreviventes, estamos removendo temporariamente a arma M82B do jogo para consertar um bug que permite aos jogadores atirar através das paredes de gelo usando esta arma. No momento, estamos trabalhando para corrigir esse problema o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Obrigado por jogar Free Fire!"
Barret M82B Free Fire
Barrett Free Fire

A M82B foi nerfada na atualização Free Fire OB27 para fornecer aos jogadores por trás das paredes de gel uma oportunidade de reagir contra a arma.

Aqui estão as estatísticas do M82B, de acordo com o site oficial do Free Fire:

  • Danos - 90
  • Velocidade do disparo - 27
  • Alcance - 85
  • Velocidade de recarga - 41
  • Cartucho - 8
  • Precisão - 90
  • Velocidade de movimento - 55
  • Penetração de armadura - 67

Além disso, os jogadores só podem anexar um silenciador à arma como acessório.

Por fim, a Garena do Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto mas é provável que as partidas da LBFF sejam executadas sem a Barrett M82B até que os desenvolvedores retomem com o item.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: