3 coisas mais irritantes do Free Fire e como melhorar

Pare de passar raiva jogando Free Fire, veja dicas de como melhorar suas jogabilidade.
3 coisas mais irritantes do Free Fire e como melhorar

Ronny Rolim

É normal se estressar jogando, o clima de competitividade durante as partidas potencializa reações raivosas. Em razão da velocidade de certos acontecimentos durante a partida, os jogadores não tem tempo de organizar os pensamentos, e, com os pensamentos bagunçados, não reagem de maneira sensata.

Muitos jogadores iniciam a busca por partidas para fugir do tédio ou estresse diário, mas para outros, o estresse faz parte do jogo. Compreender circunstâncias e atitudes que nos influenciam a ter determinados comportamentos podem nos ajudar a evitar que ocorram ou como não cometer os mesmos erros novamente. Que tal entender melhor sobre, lendo um pouco mais do que vem a seguir?

Morrer atropelado

Atropelado Free Fire
Atropelado Free Fire

Os mapas do Free Fire são bem grandes, não? Pensando nisso, foram adicionados veículos, que facilitaram bastante a locomoção e o acesso a alguns locais do mapa. Cada carro possui sua característica principal: alguns são focados em velocidade, outros no terreno e ainda há os que são extremamente resistentes a tiros e batidas.

Com o tempo, estratégias novas foram surgindo e os jogadores encontraram uma nova forma de aproveitar as qualidades de cada carro: atropelar!

Veja também: todos os veículos e seus atributos.

Ter conhecimento das capacidades de cada carro pode ser um fator indispensável na hora de se proteger do mesmo ou evitá-lo. Por exemplo: os jogadores não devem gastar munições atirando em um carro resistente ou correndo de um carro veloz, não é mesmo? Aliás, já morreu para um "zé carrinho" hoje?

Morrer pra Hacker

Hacker Free Fire
Hacker no Free Fire

"Hackers" são os indivíduos que buscam conhecer e se dedicar a modificar as vertentes mais internas de programas e dispositivos. Em resumo, hackers são pessoas com um entendimento avançado relacionado a redes de computadores ou segurança de dados.

No Free Fire, existem pessoas mal-intencionadas e que utilizam seu conhecimento para invadir o sistema do jogo para obter vantagens sob outros players, explorando erros e adicionando recursos que não deveriam ser possíveis.

É recomendado denunciar qualquer jogador suspeito assim que você se deparar com um. No final de toda partida, há uma opção de reportar usuários, e é por lá que a Garena revisa as denúncias feitas. A mesma coisa deve ser feita com companheiros de equipe, pois acobertar o uso de hacks pode levar ao banimento da conta.

Reportar o uso de ferramentas não autorizadas  é essencial para entender o comportamento de pessoas que utilizam tais trapaças e punir as mesmas.

Campers

Campers Free Fire
Jogador agachado na guarita

É comum que os jogadores sejam surpreendidos pela presença de algum outro adversário escondido em uma casa. É uma estratégia bastante eficiente, por isso, é recorrente encontrar pessoas escondidas em cantinhos bem específicos à espera de outros players desatentos. Esse estilo de jogo mais defensivo é muito utilizado principalmente em campeonatos, pois por ser uma forma "segura" de jogar, garante boa posições e uma possível vitória, caso executado corretamente.

Existem vários lugares altos e pontos estratégicos nos mapas, basta explorar o cenário e conhecê-los. Casas de dois andares, por exemplo,  são ótimos locais para observar o andamento da partida e "camperar" à distância. Ou seja, ter noção dos lugares mais abordados é uma boa alternativa para lidar com os campers e não ser mais surpreendido.

Por fim, qual jogador nunca morreu para um "camper" ou atropelado? Quais são as coisas mais irritantes do Free Fire? Deixem abaixo nos comentários.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: