Camisa do Corinthians chega ao Free Fire

Em parceria inédita, as camisas do time de futebol do Corinthians chegaram ao Free Fire

Ronny Rolim

Quer receber notificações e códigos de Free Fire?

Em uma parceira inédita, o Free Fire lançou a camisa do Corinthians, o campeão mundial de Free Fire em 2019, e chega no servidor brasileiro do jogo a partir da quinta feira,  18 de Junho de 2020.

A Camisa do Corinthians reflete exatamente as cores e a bandeira do time paulista, além de ser unissex, podendo ser utilizada tanto em personagens masculinos, quanto em femininos.

O time do Corinthians também tem uma equipe de Free Fire, atualmente é uma das maiores lines competitivas do game, no qual já foi inclusive Campeão Mundial de Free Fire em 2019, o que motivou a Garena a desenvolver a camisa em parceria com a equipe do Corinthians.

O mundial de Free Fire aconteceu em novembro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro.

Para se ter uma ideia do tamanho do time do Corinthians no jogo, o instagram da equipe de Free Fire já é maior que o perfil oficial do Palmeiras.

Fundado em outubro do ano passado, o Corinthians Free Fire chegou aos 2,6 milhões de seguidores no Instagram, superando o perfil oficial do arquirrival, que tem 2,3 milhões.

A Camisa do Corinthians chegou na Loja do Vietnã por 299 Diamantes mas poucos minutos depois foi removida do servidor e agora o Brasil será o primeiro país do mundo a liberar a camisa do timão.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto: